Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Carta de Amor... - por Manhosa

Meu eterno amor...

Saudades... Saudades... Saudades... São tantas que meu coração se contrai para segurar tua imagem...

Hoje é o teu quarto aniversário que passamos distantes...
Comprei cerveja e uma torta fria de atum e uma doce de chocolate... como gostavas... Ninguém mais lembrou...
Estou ficando forte... risos... não estou chorando... estou tomando uma cervejinha e te escrevendo esta carta... pois se ficar conversando... risos...
Tens uns filhos muito especiais... daqui a alguns dias se darão por conta e... vão procurar milhões de desculpas por terem me deixado sozinha...
Mas... era exatamente o que eu estava querendo... te escrever esta carta de amor...
Mesmo eu brigando contigo... dizendo que fugiste e me deixaste sozinha... sabes que meu amor por ti não diminuiu um grama se quer...
Hoje tenho uma vida não muito diferente... trabalho casa... casa trabalho... raramente saio com alguma amiga para jantar ou um show qualquer...
Minha maior saudade são nossos papos sobre coisa alguma... madrugada adentro... risos...
Não acho mais graça em ler... sem alguém para comentar... risos... Principalmente um “Advogado do Diabo”...
Hoje meu maior passatempo é juntar letrinhas... falar de amor... risos... te procurar nas estrelas...
Sabes... muitas vezes já pensei em ter outro companheiro... mas... risos... velho não quer velha...
...risos... alguém que gostasse de jardim... flores... frutas diferentes... temperos...
Vais dizer como sempre que sou uma bobona... que chame alguém e mande fazer... grgrgrgrgr...
Na verdade hoje tenho novos amigos(as) diferentes... chamo eles de Meus Amigos Virtuais do Coração... são através do PC... risos... isto descobri depois que partiste... e me ajudaram muito... muito mesmo...

Vou parar aqui... esta carta esta se estendendo muito e perdendo o sentido...
As lágrimas começaram a querer lavar meu rosto... risos...
Feliz Aniversário... um abraço de ursa... muito apertado... me segura forte um pouquinho...

Te Amo

Manhosa


Obs.: Olha pelo nosso menino que está longe de mim... sabes que ele é diferente...



Visitem Manhosa
.
Morris West

Um comentário:

Ana disse...

Manhosa:
Adorei sua carta! Adorei "um abraço de ursa"!
Tô sentindo falta de você por aqui...
Beijo.