Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Saxofonista da Av. Angélica - por Ninguém Envolvente

Por volta de meio dia, um saxofonista mudou a atmosfera de uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo.
Poucos paravam para apreciar aquele senhor vestido de Papai Noel com um olhar de esperança e sua música que clamava para ser ouvida, e eram raras as pessoas que simbolicamente depositavam seus trocados em uma caixinha tão singela e pequenina.
O tempo custou a passar naquele cruzamento e as árvores estavam balançando-se vagamente, pareciam estar apreciando cada nota musical que saía daquela valsa tão linda e envolvente.
Nem as buzinas conseguiram estragar aquele momento tão mágico que aquele homem nos propiciou com uma música tão docemente ensaiada e tocada com tamanho zelo. Até o mais bruto dos seres humanos que por ali passasse ficaria emocionado com a cena.
Com certeza o Noel saxofonista estava feliz com a alegria contagiante passada às pessoas vendo-o tocar e nada que depositassem em sua caixinha teria mais valor que o sorriso daquela senhora tão adoentada em sua cadeira de rodas ou daquela criança chorona que ficara calma.
Estamos tão sensíveis, precisando de algo maior do que esta realidade nos permite ter e tão saturados de nossa vida insatisfatória, que o mais simples dos atos nos atormenta a ponto de merecer ser escrito e compartilhado para desconhecidos que também precisam se sentir assim... Acolhidos.

.