Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Apenas Diga Sim - por Lélia

Escrevo esta carta para dizer que depois de tantos anos tentando esquecê-lo, vi você ontem à noite saindo do shopping sozinho e era dia dos namorados. Naquele instante, tudo voltou: nosso esbarrão engraçado no parque de diversões, o primeiro encontro com aquele beijo desajeitado de despedida, os passeios, a primeira briga debaixo da chuva, os carinhos (muitos) e a separação quase sem motivo.
Ontem, ao ver você, percebi o quanto foi bom e que tenho saudade. Eu sinto falta. Havia algo entre nós que não encontrei em mais ninguém; uma coisa boa, um entendimento, uma cumplicidade difícil de explicar.
Gostaria de viver tudo de novo, de tê-lo a meu lado, de dividir com você esta outra parte da minha vida. Quero muito isso, com toda força do meu ser. E quero tanto assim porque descobri o quanto o amei e ainda o amo quando vi você.
Só te peço uma resposta: SIM.
.

Um comentário:

Ana disse...

Direta a menina, heim?!!!
Beijo.