Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 3 de maio de 2012

Recado - por Duanny

.
. .
.
Nunca gostei muito de você, você sabe disso, e é por isso que teve a cara de pau de abusar de mim, de me fazer rir estupidamente e me fazer chorar por motivos desconhecidos.

Você sempre fez o que quis comigo, mas eu não podia resistir, seu olhar era tão envolvente quanto tua voz que me enlouquecia, hipnotizava e apaixonava; queria te esquecer, precisava te esquecer.

Você sempre foi tudo o que eu quis, não era perfeito, era envolvente, me fazia pensar coisas incríveis, me fazia fazer coisas inalteráveis, me fazia ser quem eu sempre quis ser.

Achei mesmo que um dia poderia chegar a te esquecer, mas como? Você está em todos os lugares me olhando, me devorando por dentro, me despindo descaradamente, me deixando sem ação, pateticamente te procurando.

Como esquecer você? Que me fazia rir por qualquer bobagem, que fazia tudo ser mais bonito, seu charme que me deixava paralisada, de você eu queria mais e mais, e não pensava em outra coisa, até você me virar as costas e fingir que nunca me teve ao seu lado, que você nunca pensou em mim antes de dormir, fingiu que nunca me assediava com olhares maliciosos, você simplesmente se foi, assim, sem nem mesmo se despedir.

Mas todos sabem: nunca gostei muito de você, e era só por isso que você tinha a displicência de abusar ferozmente de mim.
.
.
.Visitem Duanny
.

Álvaro de Campos, Ideias e Canetas - Citado por Ana

 
Às vezes tenho ideias felizes. Ideias subitamente felizes, em ideias e nas palavras em que naturalmente se despegam. Depois de escrever, leio. Por que escrevi isto? Onde fui buscar isto? De onde me veio isto? Isto é melhor do que eu. Seremos nós neste mundo apenas canetas com tinta com que alguém escreve a valer o que nós aqui traçamos?
.Fernando Pessoa