Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ana

.
Sou Ana, a que faz feliz
(é o que todo mundo diz).
.
Na vida fui psicóloga mesmo antes de cursar a faculdade, na medida em que sempre ajudei as pessoas
a encontrarem o sentido, o entendimento
e a coerência em suas vidas.
.
Sou a irmã mais velha de onze
e tudo que já vim sabendo
ou tive que aprender com as experiências da vida
procuro passar para os que me cercam,
hoje também escrevendo, aqui do Rio de Janeiro.
.
Sol em Touro (como Zaira Leite e S. Ribeiro),
lua em Gêmeos (como o André Dametto)
e ascendente Sagitário (como Jorge Queiroz da Silva).
.
.

13 comentários:

Anônimo disse...

Acabamos de ler o seu perfil, mas você é muito mais do que isso. Esqueceu de falar da sua inteligência e desprendimento diante da vida.
Hoje parei no duelos e fiquei louca com tanta inovação. Está simplesmente liiinnnndooooooo!
Já votamos.
O Jorge está acrescentando que o seu caminhão transportador de vida é de um tamanho nunca imaginável, para que possa caber tanta bagagem...(não editei o que ele disse).
Beijos com nossos parabéns!
PS Depois vou imitar tudo, porque na vida tudo se copia...ahahahahha

Anônimo disse...

Presta atenção: quando olhei sua foto vc tava olhando pra mim e rindo...
Que foi, hein?
Me aguarde.
Fui e já estou voltando.

Anônimo disse...

Acertou em cheio! Tô rindo de tu mesmo!
Indiazinha-ninja, uai!
Tô aguardando, tranquilamente...
Assinado: Samurai.

Anônimo disse...

Sua...
Sua...
Sua old owl.

Anônimo disse...

Me chamou de coruja velha!
Tá pedindo! Tá pedindo!
Vem, que eu já tô de armas em punho!
Vem, covarde, vem!
Tô te esperando no nosso duelo particular. Vem!

Anônimo disse...

Adir e Jorge:
Agradeço, sensibilizada, os elogios de vocês...
Não elogia muito não, que eu sou tímida...
Eu fico morrendo de vergonha...
Beijos!

Anônimo disse...

Ah, cara.
Essa mulher me inspira!

prazer, eu sou Mellon ou Camila!

Sebastião Ribeiro disse...

Você é naturalmente genial!

Anônimo disse...

Thanks, S. Ribeiro.

vicenzoraphaello disse...

Ana sou seu fã

Ana disse...

Muito obrigada, Vicenzo!
A recíproca é verdadeira!

Anônimo disse...

VC É TD! TD MERMO! C SAB PRA QUENS!

Ivi Medau disse...

Por onde andas, moça?
Volte a circular por aqui, vai? ;)

Beijão!

Ivi