Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 14 de dezembro de 2008

Quero Minhas Estatísticas! - por Ana

Estatísticas de novo,
Este é o meu desejo!
Um blog sem estatísticas
é como namoro sem beijo!

Mando e-mail todo dia
pedindo para elas voltarem.
Façam o mesmo que eu
pra eles reconsiderarem.

Conto com a ajuda de vocês
nesta honrosa cruzada,
um dia eles vão ceder (?),
pois tudo é melhor do que nada.

Queremos saber que visitam
nossa casa virtual
(quantos, quando, em que posts).
Isto é fundamental!

Os números dizem de vocês
que nos lêem e apreciam,
sem saber de seus acessos
fica um profundo vazio...

.

12 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Camilo Aparecido de Almeida — 14 dezembro 2008 @ 15:47

Eu tambem fiquei meio confuso do dia para noite quando vi as novidades ,mas ja estou conseguindo colocar algumas coisas me ordem , uma pena que meu template antigo esta todo meio confuso, tive que mudar de template,mas acho que o pessoal do portal terra deve estar providenciando ajustes,eu semprei reclamei do portal terra por não dar opção a nos Blogueiros ,agora me parece que vai vir muita novidade ,tambem procurei por estastísticas e não achei rsrsrs…alias até para colocar uma imagem no post demorei pra achar o jeito,mas acho que eles vão arrumar logo logo pois eles pretendem reinagurar dia 07 de janeiro o portal terra ,vamos torcer por mais templates novos e estastísticas nõa só pra nos administradores do blog ,mas tambem para os visitantes,relogío e outras coisas que nos gostamos de colocar nos blogs ,grande abraço,Camilo,Cidade de Registro-SP.

Anônimo disse...

Comentário por Humberto Silva — 14 dezembro 2008 @ 16:22

Não sei o que é pior, se aqueles números sem noção ou o fim daquela enganação.
Um abraço.

Anônimo disse...

Comentário por Leo Santos — 14 dezembro 2008 @ 17:06

Também eu estou perplexo com a mudança arbitrária do Terra. Todos os que lançam sementes, gostam de vê-las brotarem, e as estatísticas são um estímulo, para sabermos que nosso trabalho nõa foi vão. Devolvam, pois,nossas estatísticas!

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 27 janeiro 2009 @ 10:31

Pois é, gente!…
Ainda bem que agora o blog tem o contador de visitas!
Assim fica legal!
Abraços a todos!

Anônimo disse...

Comentário por PEDRO SALES — 14 dezembro 2008 @ 16:43

Concordo com vc, a princípio pensei que fosse eu que não estivesse sabendo navegar, faz uma semana que não sei quem me visitou. estou aderindo a sua campanha! QUERO MINHAS ESTATÍSTICAS!

Anônimo disse...

Comentário por renata — 14 dezembro 2008 @ 23:35

vc so sentiu falta das estatisticas? como vc atualizou seu blog? com essa migraçao perdi todos meus arquivos textos do blog, so me restaram s textos q eu postei no primeiro dia de blog. vc pode me ajudar? ja mandei emails e ninguem responde.
obrigada

Anônimo disse...

Comentário por caleidóscopio — 14 dezembro 2008 @ 23:24

Concordo plenamente contigo,até conversei on line e disse que graça tem escrever se nem sabemos se alguém tá lendo?Realmente sem estatísticas fica um imenso vazio.Nem todos querem deixar comentários.Vou fazer como tu vou envia e-mail e e-mail até eles acordarem.Abraço

Anônimo disse...

Comentário por Luiz de Almeida Neto — 15 dezembro 2008 @ 11:57

Realmente, não tem a menor graça sem a gente poder saber das nossas estatísticas. Mas, se eu pudesse pedir, queria que vocês diminuíssem só um pouquinho a campanha. É que eu gostava tanto dos textos! De qualquer jeito sou solidário a vcs. Um abraço. vlw

Anônimo disse...

Comentário por Adir e Jorge — 15 dezembro 2008 @ 9:38

Que criatividade! que beleza de versos. Até para cobrar você é delicada.Parabéns!
Diza e Jorge

Anônimo disse...

Comentário por Ana Afonso — 15 dezembro 2008 @ 10:50

Eu também quero! Já enviei e-mail (e me orientaram a seguir os passos que já não estão disponíveis: editar, ver, estatísticas….). Já liguei para o suporte que me informou que o site esta instável, mas não me deram opção de consulta. E ai, não vão resolver? Se mudaram para o wordpress, deveriam funcionar tão bem como ele.

Anônimo disse...

Mudamos do Terra para o Blogspot. Sumiram todos os posts antigos. Será que algum dia voltarão. E também não consigo comentar, quer dizer, não consigo me identificar. Socorro!!! Sou analfabyte.

shintoni disse...

Anônimo:
Sumiram os posts antigos de onde? Do Duelos? O Duelos do blogspot?
Se for isso, não se preocupe: os posts estão sendo transferidos aos poucos para cá. Logo o Duelos estará inteiro aqui.

Você não está conseguindo se identificar aqui?
É simples:
Depois de escrever sua mensagem, clique na caixa abaixo e escolha a opção "Nome/URL", abrirá uma janela onde você escreverá seu nome, feche a janela (não precisa preencher URL).
Clique em "Postar comentário".
Pronto.

Se suas dúvidas forem em relação a outra coisa, é só dizer.

Como eu ainda estou transferindo o blog, sempre estou no Terra. Qualquer dúvida, é só deixar comentário lá, ok?