Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selo “MasterBlog” - Recebido de Gio

.
.
.
.
O Duelos Literários, honradíssimo, recebeu o selo MasterBlog das mãos do nosso amigo Gio.
Hoje o selo é publicado aqui, com um enorme agradecimento ao nosso autor que, efetivamente, fez por
merecê-lo através de sua criatividade, originalidade e, fundamentalmente, sua postura diante da vida. Seus valores e princípios, que expressa tão clara e inspiradamente no Blog do Gio, tornam este seu espaço virtual um ótimo lugar para se visitar e estar.
.
.
.
Como é regra do recebimento listar cinco características do administrador do blog que recebe o selo,
aqui estão as minhas:
1. Admirar e me cercar de boa literatura.
2. Gostar de fazer novas amizades.
3. Buscar sempre diversidade.
4. Ser muito responsável.
5. Pautar as relações pela ética e pelo bom senso.
.
.
.
Também devem ser indicados alguns blogs pra recebimento do selo. Aqui está a lista, portanto,
seguindo a ordem de ingresso dos autores no Duelos.
.
.
Um lugar para desenvolver um novo olhar em relação às coisas da vida, seja na arte, na literatura ou na saúde.
.
JORGE QUEIROZ DA SILVA
Fazendo Arte
Blog destinado aos apreciadores da arte, aquela sem compromisso, aquela cujo único objetivo é expressar
os sentimentos, seja na poesia, nas citações, nas histórias pitorescas ou até mesmo nas pinturas em tela,
enfim, nas próprias vivências...
Desejo de Pele
Um pouco de tudo e mais algumas ideias malucas sobre relacionamentos e algumas poesias.
O Rosto na Água Poesias
Blog em que Leo Santos publica suas inspiradas poesias.
Quero que Você Leia
Gosto de escrever e não abro mão de colocar no papel bobagens, aquelas que todo mundo um dia já pensou ou escreveu. Pelo menos, se não divertir, serve para reflexão.
O Preço do Aluguel
Um dos blogs de Luiz de Almeida Neto, em que ele registra suas vivências e reflexões.
Folha Viva
Sou de fases: como a lua e como todas as mulheres. Tenho todos os humores e todas as idades…
Escrevo sobre o que está me incomodando ou sobre o que, deliciosamente, já se acomodou em mim.
Entendeu? Nem eu!
Imenso Amor Intenso
Site em que o autor posta seus textos, e-books, fotos e divulga suas obras publicadas.
.
PGRICARDO
Ricardo Gomes
Textos de Ricardo Gomes, professor e músico da cidade de Diadema.
Bem-vindo ao Oficina de Ideias, o Blog do Thede
Superdotação, psicologia aplicada, política, quotidiano da vida, relações humanas, filosofia de vida.
.
Os melhores (e piores) contos, crônicas, textos soltos e o que mais pintar.
.
Olhar Maquinista de Fernanda Lobo
Olhar Maquinista é o espaço para os contos, crônicas, poesias, fatos ligados a entretenimento e toda observação que meu olhar maquinista capta da vida, da arte, religião e tudo o que me incita a escrever.
Poty
A dor é inevitável, mas o sofrimento uma opção.
*Blog do Landiosi*
Blog em que Amilcar, entre outras coisas, fala sobre comportamento, religião, espiritualidade e filosofia.
O Kbçapoeta
A arte urbana de Cuiabá, música, poesia e ácidas opiniões.
.
THIAGO DE SÁ
Hoje entrada para Raros.
Só não pode o medo te paralisar!
.
MELLON
Friday, I’m in Love
Blog em que Mellon registra suas vivências e visão da vida.
.
VESTIVERMELHO
Uma Viagem com Gosto de Quero Mais
A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amada por aquilo que sou...
.
DAS
DAS
Você, como eu, acha que se conhece um pouco das pessoas sabendo o que elas veem, ouvem ou leem?
Então entra aqui...
.
CASÉ UCHÔA
Blog do Casé
Espaço para troca de ideias, informações culturais e muito mais.
.
Palavra Indeterminada Pelo Tema
Blog em que Léo... publica suas criações literárias e artísticas.
.
MOITA
A Moita do Moita
Eu só não quero é ter remorso.
.
ADHEMAR
Arquitetura e Poesia: Literatório 2
Impressões pessoais sobre tudo em geral e nada em particular; a sutileza que entremeia
as diferentes expressões destas artes; a arquitetura da poesia e a poesia da arquitetura! Vida.
.
EROS.RAMIREZ
Cotidiano Fortuito
Blog que conta com poesias, textos e pequenas peças, além de fotografias e figuras
realizadas ou trabalhadas pelo autor.
.
ANA MARIA GUIMARÃES FERREIRA
Mulheres Guerreiras
Blog em que Ana Maria publica suas vivências, poesias e impressões sobre a vida.
blogdafatinha
Minhas divagações, perplexidades e indagações.
.
BRUNO D’ALMEIDA
Bruno D’Almeida - Um escritor comendo pelas bordas. Todo domingo uma nova crônica.
Aqui você lê textos literários e outros pensamentos imperfeitos.
.
MANHOSA
Manhosa LobaVirtual
Aqui não tem palco... Quem manda é o coração... Só se fala a verdade...
.
ANDRÉ DAMETTO
Saber Livre
Este blog é um espaço destinado ao debate de temas que promovam o bem, a beleza e a justiça.
Valorizo o fluxo de informação livre e independente, com respeito e inteligência.
Traga o seu tema, e contribua para a formação de um espírito criativo.
.
TÉRCIO STHAL
Páginas do Escritor Tércio Sthal
Palavras para degustação e reflexão.
.
Pensando em...
Blog onde se encontram as inspiradas poesias de Rosa Cancian.
.
ADRIANE CURVELLO
Minha Retina
Reflexões sobre as imagens que chegam aos meus olhos.
.
THIAGO BENÍCIO
Inesperada Introspecção
Pensamentos clandestinos invasores de um comum.
.
GEISE MEIRELES
Convulsões de Ideias - Alana
Livro virtual de Geise Meireles.
.
ÉRICA AMORIM
LorOootas
Tudo o que dá na telha eu escrevo aqui (tento fazer isso de forma decente, é claro).
Então, não se assuste ao ler, porque dessa cachola sai cada coisa…
.
ELYANA CORDEIRO
Elyana
Aqui você encontra de tudo: ideias, pensamentos, acontecimentos... Sejam todos bem-vindos!
.
YURI
уυяι -’tunz.. +
Poemas, pensamentos…
.
VAGNER HELENO
Vagner Heleno
Poesia, poema e vida.
.
PRYSCILLA MATTOS
Priscilla Mattos
Eu tenho 20 anos, sou uma pessoa complicada, eu acho, porque não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes.
.
MARIA CAROLINA NOGUEIRA COBRA VITALI
Maria Carolina Vitali
Vou falar de mim, de meus sentimentos, minhas verdades, medos, alegrias, tristezas, ganhos e perdas…
Enfim, falar da VIDA!!!
.
Letras Nativas
A saga de um pseudoescritor
.
PAULO CHINELATE
Não Precisa Explicar, “Só Queria Entender”...
Senso crítico, usar a razão para comprender os fatos à nossa volta.
.
SIMONE
Simone
Palavras, apenas palavras
.
JUNIOR LIMA
Escola de Atenas
A Casa do Conhecimento
.
OENBH
Olhando pela janela do meu mundo
Um dia, acordei e olhei pela janela do meu mundo. O que vi?
O que vi, vocês terão a oportunidade, aqui, de ver também!
.
MARCELLO AMORIM
Blog do Marcello Amorim
Espaço para discutimos o Brasil, filosofia, história, poesia, futebol, política e o comportamento humano…
.
DAISY
Margarida ao Vento
Blog em que Daisy publica suas lindas poesias.
.
MÔ NAYARA
Otimismo
Otimismo para pessoas que estão precisando de ajuda emocional, incentivo para vencer obstáculos
e conquistar a crença em si mesmo.
.
PONEY DO INFERNO
poney do inferno
Blog em que poney publica suas poesias infernais.
.
LU ALINE
O outro lado da ponte
Blog em que Lu Aline registra suas vivências e impressões do mundo.
.
A Casa Torta
Informações, resenhas, notícias, curiosidades sobre o mundo de Agatha Christie.
.
JOHNSON
nenhuma gota de sentimento… nenhum clarão de entendimento…
Blog em que Johnson publica coisas que tocam o coração.
.
ROSANA PODERROSA
Pro Rosana.com
Este blog é o resumo diário da luta pela harmonia entre o céu e a terra, o sol e a lua, o fogo e a água,
a saúde e a doença, a madeira e o machado, o amor e o desafeto…
.
ZUZZA
Da Página do Diário de Alguém
Em algum lugar do passado
.
GIOVANI
Acidez Cerebral
Um pouco do que me corrói por dentro
.
S. RIBEIRO
S.Ribeiro_Poesia
Crôniquetas de um longo (louco) e novo poeta
.
LUIZ ALBERTO MACHADO
Varejo Sortido
Blog em que Luiz Alberto Machado publica suas obras literárias e divulga eventos artísticos.
.
LEILA ÉFE CARVALHO
Lustre do Castelo
Para o meu ego é um olhar infantil sobre o mundo adulto, pois as crianças, os velhos e os bêbados por natureza realmente sabem das coisas. Para minha família é o lugar onde eu despejo a torneirinha de asneiras. Para os meus amigos é onde eu ponho aquelas ideias que “só você mesmo...”. Para os meus professores é onde eu mostro meu desempenho, criativade e mostro que aulas de português e filosofia são realmente boas. E para você... é o Lustre do Castelo. Divirtam-se ;)
.
LAIZ MARA
“Enquanto arde a coragem dos desejos...”
“Às vezes é possível vestir palavras. Outras vezes só o silêncio nu.”
.
NINA
Apenas o Interessante
Neste blog há apenas o “suco do interessante”, “o que sobra do bagaço”, notícias interessantes, chocantes, curiosidades, frases famosas, temas discutidos mundialmente ou por um pequeno grupo de pessoas,
minhas reflexões, pensamentos, frases - que espero um dia serem citadas como as de Einstein (ok, Einstein é exagero) - comentários de filmes, séries, músicas (e, quem sabe, traduções)... Tudo escrito por mim ;)
.
Querido Brógui
As coisas mais sem-graça da vida podem ser muito engraçadas também
.
MARCELO FERLA
Este blog tem como intenção trazer à tona o debate democrático sobre os assuntos mais variados
do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam mais informados. Leia, se informe e opine.
.
RAPHAEL ROCHA LOPES
Bacafá
Bacafá - um prato pouco conhecido feito em três camadas: BAnana frita, CArne moída e FArofa. Nutritiva e saborosa. A mistura que deu certo. E aqui se misturam diversos assuntos, sempre aguardando as discussões.
.
RODRIGO DE SOUZA LEÃO
Blog onde Rodrigo de Souza Leão publicava suas criações literárias.
.
MURILO ANDRADE
Murilo Andrade
Blog em que Murilo Andrade publica alguns de seus pensamentos.
.
MARI AMORIM
Mari Amorim Brincando com a Rima
“Na luta contra a Realidade, o homem tem apenas uma arma: a imaginação.” (Theophile Gautier)
.
EU
Entre a Razão e a Emoção
Encontrar o equilíbrio entre a “Razão” e a “Emoção”, com certeza é a forma mais simples de se alcançar
a tão desejada “felicidade!!”.
.
MANASSÉS DIEGO
Blog de agulhasregistros
Blog em que Manassés Diego expõe a sua arte e a de outros artistas.
.
A FLOR DO SUL
A Flor do Sul
Porque o que seria a vida sem flores?
.
LEANDRO M. DE OLIVEIRA
Soturna Primavera
Blog em que Leandro publica seus magníficos textos e poesias.
.
Amoralya
Pensamento Resgatado de Memórias
.
GIO
Blog do Gio
Um engenheiro que gosta de Letras, um letrista que gosta de cálculos, um (não tão) calculista que gosta de música. Metido a escritor, metido a crítico, metido a compositor... de tudo o que sai, alguma coisa se aproveita.
.
FLAVIO BRAGA
Um Blog de Nada...
De nada. Mas com cara de conteúdo.
.
MAELO
TVAM
Um canal para você expressar a sua arte. Crie um vídeo e revele suas habilidades.
.
DUANNY
Surteei!
Sou só alguém cujas letras envenenam as mais puras almas, alguém que vive em uma ilusão solitária
de um mundo patético. Sou assim, falo alto e falo a verdade, e me esqueço de me preocupar
com o que pensam disso tudo.
.
LAILA BRAGA
Uma Lágrima e Um Sorriso...
Prefiro que minha vida permaneça...
.
NINGUÉM ENVOLVENTE
Não se Envolva
Blog em que Ninguém Envolvente registra suas opiniões e vivências.
.
ANIN
Prosopoema
“eu não sou flor que se cheire, nem tão boa cozinheira, (bem capaz que ainda me piches por só comer sanduíches), minha poesia é fuleira, tenho ideias de jerico, um cio meio impudico como as cadelas e as gatas, às vezes me torno chata...” (Leila Miccolis)
.
JOSÉ CARLOS CORREIA
O Blog do Carlitos
Ninguém consegue agradar a todos. Aceite esse facto com naturalidade. Nem Cristo, santo e perfeito, conseguiu isso!
I never think of the future, it comes soon enough!!
.
CACÁ
uai, mundo? o blog do cacá
Escrevedor nas horas vagas, cozinheiro de plantão. Ou o contrário.
.
Blog do Roberto Soares
Estudos bíblicos, reflexões, opiniões e dicas em geral
.
ESTHER ROGESSI
Estruturando Vidas Através das Letras
Amados, transportemo-nos ao mundo do imaginário, vivamos intensamente o irreal, por crermos que sonhos tornam-se realidade... Creia no Deus do impossível!... Dê o primeiro passo de uma infinidade de outros mais,
a isso chamo: “Perseverança”. Sem a qual... nos restarão apenas sonhos! Beijos poéticos.
.
THERESA RUSSO
Theresa Russo
“Tá’asse li tova” (faça-me um bem)
.
DAN
Pouco de Tudo
Eclético e Desespecializado. Um blog a favor da diversidade de temas. Escrever sobre TUDO.
O Mundo não é estático. Existir, Lutar, Transformar...
.
MARCUS NUNES
A Grande Abóbora
A menos que especificado em contrário, o conteúdo deste blog é mentiroso. Ou não.
.
RAUL ALBERTO CORDEIRO
A Vida das Palavras
Ao imaginário das letras e das ideias junta-se o imaginário das palavras e da sua vida.
Ao imaginário de cada um. Ao imaginário de quem amamos.
.
MARÍLIA ABDUANI
Marília Abduani
Página em que Marília publica suas belíssimas poesias.
.
.
.
O recebimento do selo inclui as seguintes regras (para quem quiser incluí-lo em sua página virtual):
1. Postar o selo.
2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio (no caso aqui: Duelos Literários).
3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou (no caso aqui: shintoni).
4. Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5. Indicar 5 ou mais blogs para receberem o selo.
.
.
(Gio avisa que se o recebedor não seguir as regras, a Samara, a Maria-Costurada e o Bicho-Papão
puxarão os seus pés no meio da noite.)
.
.

11 comentários:

Anônimo disse...

medo da samara oo

vou postar e seguir as regras! Obrigada *-*

DAS disse...

Sinto-me honrada!

Obrigada!!

Abraços!

KBÇAPOETA disse...

A cada dia percebo que não existe barreiras intransponíveis no mundo virtual.Fico extremamente feliz pelo carinho e consideração que o "Duelos" tem com minha arte.
Acredito ainda em palavras como: comunhão,amigos e o verbo nós.
Uma pessoa de versos que busca encontrar sua prosa, fico sem palavras pela lembrança desses queridos amigos.
Valeu duelos!

Convulsiona-se também! disse...

Olá!! Estou imensamente honrada por fazer parte dessa premiação, que não deixa de sê-la!
Muito obrigada à vcs, Duelos.
Não será possível só postar o selo, mas farei com que essa demonstração de carinho não tenha validade, colocando permanentemente na aba direita do blog!
Bjãoo e obrigada novamente =D

eros.ramirez disse...

Muito obrigado pelo reconhecimento. Ando parado. Assim que puder volto aos duelos. Um abraço,
Éros

Alba Vieira disse...

Já postei no meu blog e o coloquei permanente também.
Obrigada!

Lumenamena disse...

É gratificante receber um selo desta envergadura. Muito obrigada pelo reconhecimento prestado.
Breve venho a "esta Casa" Enorme.
Beijos,
Lumenamena

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada com esse reconhecimento...não esperava! Vou pedir para o meu genro me ajudar a colocar o selo no blog e seguir as regras.
Muito obrigada Duelos.
Daisy

Unknown disse...

Sinto-me honrado em ser merecedor de estar nesta lista. Não sei se mereço, mas sempre procurei fazer um blog coerente com meus pensamentos, publicando tudo que achava importante. É um blog extremamente honesto, por isso venho agradecer os amigos dos "Duelos"que sempre me acolheram com carinho.

Muito obrigado.

Ana disse...

Gente!
Que legal ver tantos blogs listados aqui! Que diversidade ótima! Daqui dá pra visitar todo mundo! E é muito legal ir lendo os subtítulos em sequência!
Adorei isso!
E parabéns a todos pelo recebimento do selo: mais do que merecidas as indicações!
Beijos a todos!

Nina disse...

Eu acho que já te agradeci né? Expliquei que estava muito sem tempo e por isso não coloquei?

De qualquer jeito, lhe digo agora (:
Obrigada MESMO pelo selo, é uma grande honra pra mim, fiquei super feliz com esse reconhecimento; colocarei muito em breve no meu blog - agora que as coisas acalmaram.

Tenho uma dúvida...é para citar as características dos blogs que você está indicando, ou do que te passou o selo?

Beeijos!