Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Triste Fim de Alguns - por Adir Vieira

Numa roda de amigas, três delas casadas e, como eu, com os maridos já mais velhos e dando sinais de envelhecimento, tudo girava em torno da paciência que tinham que desenvolver para aturar as manias que agora se apresentavam em profusão e incomodavam por demais seu dia a dia. Suas reclamações não eram simples reclamações, mas sim deixavam transparecer um desejo latente de se verem livres daquelas “malas” em suas vidas.
Como se fosse um discurso já treinado, enumeravam coisas iguais - como um rádio com o som muito alto, dificuldade de usar roupas mais novas, formas indevidas de comer em público, dificuldade de ouvir o que elas diziam e, sobretudo, um hábito diário de isolamento delas - e nenhuma apreciação por saídas em grupos, coisa que as fascinava.
Ouvia eu muito atenta aquilo tudo e tristonha me perguntava: onde está o amor incondicional?
Constato que é comum as pessoas amarem o bom, o fácil, o perfeito e lamento profundamente que um homem que muitas das vezes foi o provedor único dos desejos daquela mulher, nem de longe disconfie que agora, um pouco mais alquebrado, possa servir de chacota no seu próprio meio social e familiar.
.
.
.Visitem Adir Vieira
.