Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fica Comigo... - por Thiago de Sá

Que tudo passe,
Mas você permaneça em mim.
Fica no meu peito como uma marca que o tempo não pode apagar!
Fica comigo nas noites frias e no pôr do sol do meu fim de dia.
Teu sorriso me refaz dos pés à cabeça,
Teu sorriso me deixa a pairar nos mais belos pensamentos.
Teu corpo é o repouso do meu,
É onde eu me conforto,
É onde eu me perco,
É onde me esqueço do que sou e passo a ser teu.
Sem medidas,
Sem formas,
Sou somente teu.
Teu agora e teu amanhã.
Sou teu no desejo de beijar,
No desejo de abraçar,
Em todos os teus desejos mais secretos eu sou teu.
Não tarde o nosso encontro,
Os segundos são lentos longe de ti.
Que o drama das minhas palavras te aproxime,
Mas se, por má ventura, eles te afastarem,
Restará em mim o desejo de reconquistá-la.
Doce e cheio de amor te espero ansioso!




........................Visitem Thiago de Sá
.

Um comentário:

Ana disse...

Quanto amor, Thiago!
Linda carta!
Um abraço.