Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 17 de março de 2009

Nossos Recados

Este espaço está sendo criado para facilitar a comunicação entre todos nós do Duelos: autores e leitores.
O link ficará junto com os outros links, abaixo da mensagem de boas-vindas, na coluna à direita.
Quem quiser deixar recado, é só clicar no link "Nossos Recados" e escrever nos comentários deste post.
.

16 comentários:

vestivermelho disse...

Esse é o lugar que eu mais amo, gosto das cores dele, do cheiro de amor que ele tem e tenho vontade de morar aqui para sempre...Obrigado ... Por um dia ter tido a chance de passar aqui... adoro todos vocês


vestivermelho

Anônimo disse...

vesti:
Que bom que você gosta daqui e de nós!
Um grande beijo para você!

Anônimo disse...

vestivermelho:
Aqui é realmente demais, não é? Concordo com você! Ainda mais depois das músicas... Parece mesmo um "liter café": tem até música ambiente à escolha dos clientes! rsrs

Sebastião Ribeiro disse...

Valeu shintoni!
Aproveito a oportunidade para convidar a todos aqueles que querem entender e presenciar melhor a criação poética, que deem uma passadinha em meu blog. Aliás, este espaço que me dá esta oportunidade é muito bom e incentivador, pois permite que eu exercite sempre minha criatividade e oferece meus pequenos textos a pessoas comuns, que se agradam deles, assim penso que meu trabalho não terá somente algum espaço na crítica como pretendo. Obrigado a todos, um abraço e até breve!

shintoni disse...

S. Ribeiro:
Seu convite está postado.

Sebastião Ribeiro disse...

Valeu por estar sempre vendo o que escrevo, é um prazer participar do Duelos e ter te conhecido, mesmo que virtualmente. Você nos fomenta!

shintoni disse...

S:
Que bom que você gosta do Duelos!
A satisfação de vocês é que compensa esta atividade!

E leio o que você escreve no seu blog porque considero-o um bom escritor.

Abração!

Sebastião Ribeiro disse...

Valeu cara!!!

shintoni disse...

Caros amigos:
Estou recebendo muito material para ser postado e isto pode fazer com que, sem querer, eu deixe de agradecer a algum de vocês.
Se isto acontecer, saibam que não foi por desconsiderção, mas por excesso de trabalho mesmo.
Deixo aqui as desculpas antecipadas.
Um enorme abraço a todos!

shintoni disse...

Caríssimos:
Sei que as imagens de wordle estão péssimas. Mas nunca tinha tido antes contato com esta ferramenta. Estou pesquisando para aprender como melhorá-las. Tenham um pouco de paciência, por favor.

Leo Santos disse...

Obras

Livros que lí e gostei
me recordo um montão;
Górgias, A República e O Banquete
só pra Falar de Platão

Assunto sério com bom humor
um achado encerrou a procura,
Erasmo de Roterdã
e o impagável, Elogio da Loucura

Humor com espírito, aliás,
fina ironia, a mais pura;
mas em Espírito nada se compara,
às Sagradas Escrituras

Schopenhauer e o Livre arbírtio
Agostinho e a confissão do humano
Pré-Socráticos, Sophia in vitro
e o cogito Cartesiano

Saint-Exupéry foi partícipe
saciando, de prosa, minha fome,
primeiro, O Pequeno Príncipe,
depois, A Terra dos Homens

Agora, Josten Garden
legou aula de sabedoria,
convencendo sem alarde,
sobre O Mundo De Sofia

Achei Maquiavel, maqiavélico,
Nistsche, louco, iracundo;
afinal, a "superraça"hiperbórea
cobriu de sangue o mundo

De Machado gostei tamb'ém
Veríssimo, Alencar, Macedo;
Jorge Amado, Josué Guimarães'
e claro, Aluísio Azevedo

Quintana, Pessoa, Augusto,
dos anjos herdei poemas
grandes almas que sabem,
valorar coisas pequenas

De outros tantos gostei
apenas, não lembro agora
influências que marcam, eu sei
e vê melhor, quem vê de fora...

Sebastião Ribeiro disse...

Valeu shintoni! Como faço para meus textos aparecerem na home do site? Queria que mais pessoas vissem o que escrevo, a opinião destes santos é importante para mim, estou em início de carreira, e saber o que acham é muito bacana! Valeu cara!

Sebastião Ribeiro disse...

A OPORTUNIDADE É MARA!

shintoni disse...

Caríssimos:
Em relação à última enquete, vou fazer uma análise estatística aprofundada a fim de definir a melhor frequência de postagem de músicas, ok?
Abraços e agradecimentos a todos.

escrevinhadora disse...

Para Alba

Prezada Alba
nunca trocamos uma palavra sequer
mas por causa de um pronome "qualquer"
criou-se o mal entendido.

Eu não queria ter ofendido
nem a você nem a ninguém
não é esse o meu feitio.

Minha batalha neste blog
é apenas de brincadeira
gosto de mexer com a Ana
de provocar a guerreira
porque ela aceita o desafio
e com seu talento literário
sempre responde a contento.

Tenho outro argumento
quem for lá no dicionário
vai ver que qualquer quer dizer
pessoa indeterminada
portanto não é xingamento
não serve para ofender.

Feito o esclarecimento
pelo desculpas sinceras
não pretendi ser grossseira
e pra não dizer mais besteira
de agora em diante garanto
ficarei quieta no meu canto.

escrevinhadora disse...

“Desta vez, acho que dancei”
Fui vítima de um mau comerciante.

Ou pra usar o Português corretamente, de um estelionatário.

Foi assim: comprei janelas e portas de uma loja intitulada “Casa das Esquadrias” (nome fantasia, é claro). A razão social é Eduardo dos Anjos Lemos-ME, estabelecida na cidade de Bragança Paulista.

Loja funcionando com portas abertas, mercadorias expostas, clientes entrando e saindo, não havia razão pra nenhum tipo de desconfiança.

Comprei, paguei, sai satisfeita com a compra, levando em mãos recibo de pagamento e uma cópia do pedido.

O prazo previsto para entrega transcorreu e nada das mercadorias chegarem. Liguei, reclamei, recebi a resposta de que havia um pequeno atraso e a promessa confortadora de que tudo se resolveria em poucos dias. Esperei, como é bastante comum nesses casos. Espera em vão. As mercadorias não chegavam. Voltei a ligar. Novas desculpas, problemas com o fornecedor, um atraso na indústria. Nova promessa de entrega, que obviamente não foi cumprida.

Decidi voltar à loja, pronta pra desistir da compra e pedir a devolução do meu dinheiro.

Qual loja? Encontrei as portas fechadas. Ninguém para dar qualquer satisfação.

A pessoa física que aparece como titular da empresa? Provavelmente sumida, já que não consigo encontrá-la. Nenhum número de telefone, nenhum endereço, nada. Sumiço total.

Prejuízo total também. Além do dinheiro perdido, tempo perdido, atraso na obra e mais uma trabalheira enorme para comprar outra vez, em outro lugar, aquilo que eu já considerava comprado.

Vou correr atrás do prejuízo, tentar a via judicial para ver se consigo ao menos reaver meu dinheiro. O dano moral sofrido pelo desgaste de não receber o que comprei mais a perda de tempo, esses dificilmente serão ressarcidos.

Mas deixo o registro porque se alguém conhecer essa pessoa ou se tiver qualquer contato com essa empresa, caia fora, porque é uma gelada.

criado por escrevinhadora 23:03 — Arquivado em: Sem categoria — Editar
Nenhum Comentário »