Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pequeno Príncipe - por Yuri

Quando estávamos em seu quarto tínhamos debaixo de nossa pele essa merda de fogo
em um país onde houvesse apenas maravilhas
mas quando saíamos de lá
sentíamos falta dos pensamentos de contos de fadas que ficavam dentro
eu quero voltar, eu preciso voltar, não posso mais me enganar sobre você
porque eu gostei
quando estávamos em seu pequeno mundo
pensávamos que voar seria fácil e real
quando pensamos em contos de fadas, pensamos em “Pra sempre”
você achava, eu achava
que o silêncio era igual a nada
mas realmente ele pode doer, cuidado
suas atitudes falam mais que qualquer coisa que você possa dizer
e aqui não é um conto de fadas
você pode ser salvo
meu pequeno... pequeno... meu pequeno príncipe
nem sempre eu sou quem eu quero ser
mas eu posso tentar
ninguém nunca havia acertado quando olhava em meus olhos
e descobria um pouco do que existe aqui dentro
em meu espelho da alma levo seu sorriso junto
eu sinto medo, arrepio, ignorado mesmo quando não sou
você sabia a cor que transmitia, o que significava por dentro
mas você sabia que a qualquer hora eu poderia ir ou ficar
eu não queria sentir o barulho de meus pedaços caindo no chão frio novamente
eu já te disse que você não precisa
você pode se salvar
mesmo sempre sendo meu príncipe
meu pequeno... meu pequeno... pequeno príncipe
sabíamos que isso poderia ser quebrado a qualquer dia
e eu só esperava chegar a algum lugar
sabia que não me sentiria perdido
mas você falhou. nós falhamos
e eu prometi para mim mesmo parar de tentar quando percebesse uma falha, mesmo do destino
e tentar de novo
mas o mundo anda em círculos
gira tão rápido que nem percebemos quando o vento passa sobre nós
e agora eu só preciso de pés novos
porque estes aqui já estão cansados
a todo tempo acontece, é sem regra alguma
o tempo só esta sendo muito mal comigo
porque nem com o mais poderoso de todos eu consigo te tirar da cabeça
meu pequeno... pequeno... meu... pequeno... pequeno príncipe
.
.
.Visitem Yuri
.
.

Nenhum comentário: