Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu e Você. - por Thiago de Sá

Quando juntos caminharmos pela praia, que os ventos e o sol nos acariciem com que eles têm de melhor. Porque todas as vezes que eu segurar a sua mão ou te abraçar, será sempre o melhor de mim que ali vai estar. Quando eu te beijar vou celebrar sempre tudo o que temos de bom, vou celebrar o nosso amor, que somente cresce e nos embriaga com sua melodia doce e meiga. Amor que não podemos explicar… Olhando bem! Pra que explicar aquilo que nos envolve, aquilo que sentimos! Celebre ao meu lado o que temos de mais perfeito, alegria, amor, a dor se preciso for. Fica comigo em todos os momentos, porque tudo o que tenho quer ser seu.
.
.
.
Visitem Thiago de Sá
.

Nenhum comentário: