Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amores de Minha Vida... - por vestivermelho

Guardo lembranças do meu primeiro amor, como sempre platônico... rs
Um deles, tive tantos... mas esse foi interessante porque estava já ficando mocinha...
Brincava sempre em um lugar perto de casa, onde se reuniam as meninadas, umas mais velhas, outras de minha idade e as novinhas... sempre ficava com as mais velhas...
Os meninos eram malcriados, sempre puxando o cabelo das meninas... o meu nunca deixei, olhava feio quem chegava perto de mim... rsrsrs.
Mas tinha um em especial, era todo cheio de se apresentar... na brincadeira de correr ele sempre ganhava, na de se esconder também e o que mais gostava de ver era a ....
Corrida de carrinho de rolimã, ficava fascinada em ver ele fazer a curva lá no fim da ladeira... sempre estava à espera de ele me convidar para andar no carona, é claro. Mas sempre a menina mais bonita que ele convidava.
Depois de um tempo percebi que ele a chamava não pela beleza, mas era atirada , envolvente e simpática...
Comecei a olhar como ela agia e tentei diversas vezes copiar... mas sempre saía mal... quando pensava em chegar perto, ele saía. Sempre andei com short e camiseta, usei aparelho... que coisa ridícula... mas usei... rsrs Como ser atirada, envolvente e simpática? Rsrs
Bem, desisti, olhava ele e pensei... vou tentar algo...
Usei meu mais lindo vestido, amarelo com bolinhas brancas, meus cabelos amarrados em um rabo de cavalo e um sapatinho... desses sinceramente... ridículos... rsrs mas todas as meninas usavam... aqueles com um lacinho enfeitando...
Cheguei balançando meu rabo de cavalo... mas como sempre ele nem olhou para o meu lado, estava arrumando a lindinha no carrinho... aiaiaiai
Mas não desisti, continuei ali parada.
Ouvi:
- Hei garota do vestido de bolinha... quer dar uma volta?
Olhei. Era o menino que tinha o carrinho mais feio, eu achava... nunca deu carona para nenhuma menina... ou nunca convidou ou era porque o carrinho era feio. rsrs
Resolvi aceitar. Depois de me arrumar para uma volta de carrinho... porque não ir?
Ele me arrumou no carrinho tão delicadamente que me senti uma princesa...
Não andamos de carrinho, voamos! rsrs Senti tanta emoção que me agarrei nele. E senti muita proteção.
Depois, quando chegamos no final ele me disse:
- Amanhã venha com seu shortinho que será melhor...
Depois crescemos e mudamos completamente,
Cada um para seu lado e novas meninadas apareceram... guardo boa recordação... desse tempo
Passados alguns anos, já adolescente... frequentava mais bailinhos e encontros à noite para conversar... sem nada de carrinhos e esconderijos...
Quando cheguei em um desses encontros, percebi um menino novo... sem graça, com roupas esquisitas e cabelo todo arrumadinho.
Ele me disse:
- Você é a menina do shortinho?
- Shortinho?
- Sim, a namoradinha do feioso?
Como nunca tinha visto o lindo do carrinho que tanto me encantava... de perto, só de longe... rs não reconheci o meu amor platônico, pensei: ainda bem que foi amor platônico.
- Sim, sou ela.
- Ficou mais bonita do que era.
- Obrigada
E olhei para a porta. aiaiaiai... meu coração bateu
Tum tum tum
Era meu amor chegando
Todo lindo, com aquela maneira de chegar chegando
Não se importando com maneiras finas, mas tão educado e amoroso comigo que aiaiaiai...
Pensei como foi bom aceitar dar uma volta de carrinho de rolimã do feioso... rsrs
.
.
.
Visitem vestivermelho
.

Nenhum comentário: