Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os Amores de Minha Vida - por Soraya Rocha

Os amores de minha vida
São muitas coisas pequeninas
E pessoas do coração
Que vou enchendo desde menina.

São bichinhos, formas, cores,
Filmes, figuras, colagens,
Almofadas, móveis, colchas,
Corridas, canetas, imagens.

São toalhas de crochê,
Desenhos feitos a mão,
Lembranças que vêm da Bahia,
Inoã, Pato Branco, Maranhão...

São mundos dentro de mim,
Que me entornam de paixão;
São vidas no meu jardim,
Que me enchem de emoção.

Os amores de minha vida,
Eu os trago sempre comigo.
Não empresto, não vendo, não dou.
Nem pro meu melhor amigo!
.

Nenhum comentário: