Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 1 de fevereiro de 2009

Saudade? - por Escrevinhadora

A árvore da minha vida era uma jabuticabeira. Uma não, várias, já que no quintal havia uns 8 ou 9 pés de jabuticaba.
Sinto falta do sabor daquelas frutinhas. Se fecho os olhos e me concentro ainda posso sentir o cheiro acre das frutas que caíam no chão e fermentavam na umidade entre as folhas.
Ouço o zumbido dos marimbondos que vinham furar os frutos antes mesmo que amadurecessem por completo.
Ainda me vejo subindo rápida pelo tronco das árvores pra chegar lá em cima, no galho mais fino, onde as jabuticabas eram mais saborosas.
Quase ouço minha avó me advertindo pra não comer frutas verdes senão iria passar mal.
Será que o nome disso é saudade?


Resposta a “Saudade”, de Alba Vieira,
postado em 31/01/09.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 7 fevereiro 2009 @ 14:20

Escrevinhadora:
Estas lembranças são tão boas! As árvores faziam parte da vida da maior parte das pessoas, antigamente, não é? E como era bom!
Um beijo.