Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 12 de março de 2009

Minha Música - As Nossas Poesias IV

Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,
Sou tão arraigada a ela:
Começo a ouvir e não paro.

Porque a cada vez é diferente
Espero seu compasso escuro
Cair em provisão ardente,
Desfilar por todo meu muro.

Lenta e tão minha, a bebo,
A cheiro, a levanto!
Me lembra os sonhos entre o efebo
E a vestal e seu manto.

A melodia, a espera e o sonho
O toque fluindo, o espanto,
Sons de trovão medonho,
Súplica de frio pranto.

A busca ouvida por todos
Convida a noite e os homens
A partilharem comigo
Enquanto os fantasmas somem

Amanhã será outro dia
E ouvirei novamente
De uma maneira diferente
Minha lenta melodia.



Poesia criada por Ana, Clarice A. e S. Ribeiro.
.

15 comentários:

Anônimo disse...

MINHA MÚSICA

Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,

Anônimo disse...

Sou tão arraigada à ela

Anônimo disse...

MINHA MÚSICA

Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,
Sou tão arraigada a ela:
Começo a ouvir e não paro.

Anônimo disse...

Porque a cada vez ouço diferente

Anônimo disse...

Corrigindo a frase:
Porque a cada vez é diferente

Sebastião Ribeiro disse...

Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,
Sou tão arraigada a ela:
Começo a ouvir e não paro.

Porque a cada vez é diferente
Espero seu compasso escuro
Cair em provisões ardentes,
Desfilar por todos meu muro.

Lenta e tão minha, a bebo,
A cheiro, a levanto!
Me lembra os sonhos entre o efebo
E a vestal e seu manto.

Sebastião Ribeiro disse...

(errata)
Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,
Sou tão arraigada a ela:
Começo a ouvir e não paro.

Porque a cada vez é diferente
Espero seu compasso escuro
Cair em provisão ardente,
Desfilar por todos meu muro.

Lenta e tão minha, a bebo,
A cheiro, a levanto!
Me lembra os sonhos entre o efebo
E a vestal e seu manto.

Sebastião Ribeiro disse...

(errata 2)
Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,
Sou tão arraigada a ela:
Começo a ouvir e não paro.

Porque a cada vez é diferente
Espero seu compasso escuro
Cair em provisão ardente,
Desfilar por todo meu muro.

Lenta e tão minha, a bebo,
A cheiro, a levanto!
Me lembra os sonhos entre o efebo
E a vestal e seu manto.

Anônimo disse...

(errata 2)
Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,
Sou tão arraigada a ela:
Começo a ouvir e não paro.

Porque a cada vez é diferente
Espero seu compasso escuro
Cair em provisão ardente,
Desfilar por todo meu muro.

Lenta e tão minha, a bebo,
A cheiro, a levanto!
Me lembra os sonhos entre o efebo
E a vestal e seu manto.

A melodia, a espera e o sonho

Sebastião Ribeiro disse...

Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,
Sou tão arraigada a ela:
Começo a ouvir e não paro.

Porque a cada vez é diferente
Espero seu compasso escuro
Cair em provisão ardente,
Desfilar por todo meu muro.

Lenta e tão minha, a bebo,
A cheiro, a levanto!
Me lembra os sonhos entre o efebo
E a vestal e seu manto.

A melodia, a espera e o sonho
O toque fluindo, o espanto,
Sons de trovão medonho,
Súplica de frio pranto.

A busca ouvida por todos
Convida a noite e os homens

Anônimo disse...

Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,
Sou tão arraigada a ela:
Começo a ouvir e não paro.

Porque a cada vez é diferente
Espero seu compasso escuro
Cair em provisão ardente,
Desfilar por todo meu muro.

Lenta e tão minha, a bebo,
A cheiro, a levanto!
Me lembra os sonhos entre o efebo
E a vestal e seu manto.

A melodia, a espera e o sonho
O toque fluindo, o espanto,
Sons de trovão medonho,
Súplica de frio pranto.

A busca ouvida por todos
Convida a noite e os homens
A partilharem comigo

Anônimo disse...

Vamos falar de pesticidas, e de tragédias radioativas. De doenças incuráveis. Vamos falar de sua vida. Preste atenção ao que eles dizem, ter esperança é hipocrisia. A felicidade é uma mentira, e a mentira é salvação. Beba desse sangue imundo, que você conseguirá dinheiro. E quando o circo pega fogo, somos os animais na jaula. Mas você só quer algodão-doce. Não confunda ética com éter. Quando penso em você eu tenho febre.

Mas quem sabe um dia eu escrevo uma canção pra você.

É preciso acreditar num novo dia.
Na nossa grande geração perdida.
Nos meninos e meninas.
Nos trevos de quatro folhas.
A escuridão ainda é pior que essa luz cinza.
Mas estamos vivos ainda.

E quem sabe um dia eu escrevo uma canção pra você.

(Legião Urbana - Natália)

Anônimo disse...

Essa é para o "Autores - Quem somos nós":

Cidade: Barueri
Estado: São Paulo
Idade: 18 anos
Profissão: Analista de Suporte Técnico
Influências: J. D. Salinger, Machado de Assis, Khaled Hosseini, Markus Zusak, Lima Barreto, Jane Austen, Cecily Von Ziegezar, Dan Brown, Neil Gaiman, Bill Waterson.
Hobbies: Ler. Ouvir música, ouço muito Legião Urbana, The Cure e Beatles. Meu rádio fica sintonizado o dia inteiro na Kiss FM. Coleciono cartões telefônicos, caso alguém queira me enviar alguns, me fale: chuck.norris@terra.com.br
Trabalhos: Estou escrevendo um livro, mas dei uma parada porque acho que agora não é o momento certo para terminá-lo. Campeã internacional de dissimulação no truco.
Blog: http://camileite.wordpress.com (antigo: http://unsleepable.blog.terra.com.br)
Descrição: Sou viciada em cafeína atualmente. Não gosto de trabalhar. Não gosto de estudar, mas estou matriculada no primeiro ano do curso de Ciência da Computação na PUC-SP. Não acho que eu tenha o dom da escrita. Sou corinthiana. Não sou boa em me expressar, em todos os sentidos.

precisa de foto? por onde eu envio?

Camila.

Anônimo disse...

MINHA MELODIA

Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,
Sou tão arraigada a ela:
Começo a ouvir e não paro.

Porque a cada vez é diferente
Espero seu compasso escuro
Cair em provisão ardente,
Desfilar por todo meu muro.

Lenta e tão minha, a bebo,
A cheiro, a levanto!
Me lembra os sonhos entre o efebo
E a vestal e seu manto.

A melodia, a espera e o sonho
O toque fluindo, o espanto,
Sons de trovão medonho,
Súplica de frio pranto.

A busca ouvida por todos
Convida a noite e os homens
A partilharem comigo
Enquanto os fantasmas somem

Anônimo disse...

MINHA MELODIA

Minha melodia é tão lenta...
Regência a la Kitaro,
Sou tão arraigada a ela:
Começo a ouvir e não paro.

Porque a cada vez é diferente
Espero seu compasso escuro
Cair em provisão ardente,
Desfilar por todo meu muro.

Lenta e tão minha, a bebo,
A cheiro, a levanto!
Me lembra os sonhos entre o efebo
E a vestal e seu manto.

A melodia, a espera e o sonho
O toque fluindo, o espanto,
Sons de trovão medonho,
Súplica de frio pranto.

A busca ouvida por todos
Convida a noite e os homens
A partilharem comigo
Enquanto os fantasmas somem

Amanhã será outro dia
E ouvirei novamente
De uma maneira diferente
Minha lenta melodia.

Fim