Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 1 de fevereiro de 2009

Antes Ela do que Eu... - por Ana

E a tal índia, heim, gente?
Acho que, enfim, desistiu...
Seguiu conselho de Alba,
Pegou o balaio e partiu.

Partiu desta pra melhor
Pela flecha envenenada,
Deu suspiro de dar dó,
Esta semana foi velada

Lá na tribo em que mora,
Com muita lamentação:
Seus pares, tão revoltados,
Cuspiram no seu caixão.

Foi duelar na Internet,
Tentando ficar famosa,
Mas se deu mal legal!
Uma derrota vergonhosa!

Honras fúnebres indígenas?
Não teve nenhuma, não:
Sem tanga, cocar, peninha...
O caixão? De liquidação.

Agora lhes conto um segredo:
A tribo dela é canibal,
Mas declinaram o banquete
Com medo de passar mal.

Porque eles só se alimentam
Daqueles que são valorosos,
Se comerem carne fraca
Terão destinos escabrosos.

Mas a família convidou
Uns ninjas lá seus colegas,
E eles disseram: “Não!
Nós vamos é fazer festa!

Ela, feio, desonrou
Nosso bom nome na praça:
Não merece nem lembrança,
O que merece é desgraça!”

Assim, aqui eu vos peço
Um minuto de silêncio
Pela alma de Aiuendi
Enquanto eu acendo o incenso.

Como parte dos serviços
Eu vos digo que valeu,
Mas devo ser bem sincera:
Antes ela do que eu!

E vou dançar dança da chuva
Como homenagem também,
Pra lembrar lá do início
E de todo o vaivém.

Por aqui eu me despeço,
Outras coisas me entretêm,
Pra você lhe digo, amiga:
Vá em paz! Adeus! Amém!
.

Nenhum comentário: