Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sem Direção - por Luiza

Já tinha passado pelo Duelos outras vezes, mas só hoje, depois que li aqui que escrever podia ser terapêutico, resolvi experimentar e vou deixar este texto.
É que preciso de ajuda porque estou num momento de minha vida em que não encontro direção, não sei o que fazer, embora saiba que preciso mudar alguma coisa.
Todos os dias me sinto mal, sem forças, sem energia para tocar meus dias, com duas filhas pequenas para cuidar e um marido que, embora muito me ajude, necessita de um mínimo de cuidados depois de trabalhar pesado, cumprindo suas responsabilidades no casamento, enquanto a esposa continuamente falha em suas obrigações. Sei bem o que deveria fazer, mas não consigo. Venho tentando encontrar as causas. Já procurei vários profissionais de saúde que nada conseguiram diagnosticar no meu corpo e continuo imprestável e sem entender o que se passa comigo. Imagino que meu problema não seja uma doença física. Já fiz tratamento psicológico, mas só melhorei por um tempo. Acho que meu problema está na alma. Se alguém já se sentiu assim e conseguiu ultrapassar, aprender alguma coisa ou descobrir ao menos o motivo, quem sabe possa trocar idéias comigo ou talvez me recomendar algum livro que possa me esclarecer e auxiliar.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Simone — 2 fevereiro 2009 @ 11:56

Luiza…

Me identifico muito com vc!Com essa busca por uma “volta ao curso”, é como se estivéssemos passando por um desvio e por mais que procuremos não conseguimos voltar a estrada…

Mas acredite,a força que precisamos para continuar esta conosco, dentro da gente. Na sua fé, em Deus e em si mesma.Sim, podemos ir muito mais além do que imaginamos Luiza quando confiamos em nós em primeiro lugar. Pense bem, como será uma boa esposa,uma boa mãe, se antes de tudo não estiver contente com a mulher que vc é?! É vc a chave pra abrir todas estas portas…está em vc a força de vontade pra acordar todos os dias e escolher o melhor de tudo!Pois tudo tem dois lados e sempre quem escolhe somos nós!

Estarei aqui se precisar conversar!
É só me visitar! =D
simon.blog.terra.com.br

Abraços!
Simone