Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 1 de fevereiro de 2009

Atitude - por Raquel Aiuendi

Minha avó dizia que para ninguém ficar prosa Deus fez um com olhos bonitos, outro com as mãos bonitas, outro com cabelos bonitos…
Antes de sermos matéria, somos espírito… só depois somos revestidos pela matéria, o que acontece para nos dar expressão àquilo que não se visualiza, dar expressão ao que é imater. Por que será que colocamos mais ênfase à aparência e vivemos menos a essência?
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Leila — 1 fevereiro 2009 @ 14:36

Acho que a estética é mais ”valorizada” pq é mais simples lidar com ela. Se tenho o cabelo caxeado e gosto dele eu gosto, se apenas tenho mas outros não gostam eu mudo. Já o interior prova polêmicas, debates e assim deve-se se sentir seguro além dos borrões de rímel para defender o interior

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 7 fevereiro 2009 @ 14:05

Raquel:
Respondendo à sua pergunta: porque as pessoas não vêem o mundo com a alma, e sim apenas com esta visão limitada do corpo, e esta só vê a aparência…
Beijo.