Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 1 de fevereiro de 2009

De Tudo Um Pouco… - por Escrevinhadora

De Tudo Um Pouco… - Maria de Fatima Rosa Lourenço


“Ler um livro é uma atividade extremamente agradável. Li muitos livros, me apaixonei por alguns deles, alguns transformaram meu modo de ver o mundo.
Porém a emoção sentida numa leitura não chega sequer perto daquela de escrever um livro.
Eu escrevi um livro de poesias ‘De tudo um pouco…’ e tive a felicidade de publicá-lo.
Indescritível o que senti, inesquecível a felicidade.
Estou trabalhando num segundo livro, mas sinto que aquele será um momento único, lembrado para sempre.”
.
.
.
E você? Que livro te fez feliz?
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Alba — 1 fevereiro 2009 @ 20:15

Um livro que li há muitos anos e me fez bastante feliz, foi Felicidade Clandestina de minha adorada Clarice Lispector. No conto homônimo, a menina encarna a fascinação pela leitura e é mantida refém de outra que se delicia com o poder que consegue ter sobre ela por causa da promessa de emprestar-lhe um livro bem grosso.

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 7 fevereiro 2009 @ 14:28

Escrevinhadora:
Deve ser muito legal mesmo ter um livro publicado! Deve ser inesquecível!
Parabéns por seu livro!
Um beijo.