Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meu Amigo Mamoeiro - por Alba Vieira

Com seu comentário lembrei-me que em minha casa havia a mangueira do texto e um mamoeiro que me pertencia, com quem eu conversava quase diariamente e, anos mais tarde, vi na televisão algo parecido quando transformaram em novela o “Meu Pé de Laranja Lima”, de José Mauro de Vasconcelos. Foi legal relembrar isto agora.


Resposta a “Saudade?”, de Escrevinhadora.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 7 fevereiro 2009 @ 13:53

Eu me lembro desta novela, da cena do acidente de trem, da Godóia, tão boazinha, e da outra (esqueci o nome) que era mais responsável e dura. Fez o maior sucesso na época! Eu já tinha lido o livro e ficava reparando e criticando as diferenças na adaptação. Legal esta lembrança.