Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O Livro que Gostei de Ler… - por Paula Pasquali

Minha Luta - Adolf Hitler


“Já li vários livros, desde romances a livros de guerra, e eu acabei gostando foi de livros de guerra. Um que gostei de ler foi o livro Mein Kampf (Minha Luta) de Hitler. Conta toda a sua história e você se surpreende com coisas que você lê, e me fez até ter outra visão de sua pessoa.”
.
.
.
E você? De qual livro gostou de ler?
.
.
.
Observação de shintoni
Transcrevo parte da introdução da página do site Radio Islam
que trata do livro supracitado.
.
“Minha Luta (Mein Kampf) foi a melhor obra já escrita contra o nazismo. Já se escreveram livros, artigos, crônicas; fizeram-se filmes, peças de teatro. Por mais que demonstrassem o totalitarismo, a crueldade e a desfaçatez daquele regime, nada conseguiu superar o original.
(…) Quanto mais se conhecer, maior se tornará o repúdio e a aversão.
(…) Devemos ler, analisar, discutir e produzir vacinas. Como os vírus, as idéias absurdas tendem a retornar fortalecidas e resistentes; só conhecendo poderemos enfrentá-las.”
Nélson Jahr Garcia
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Junior Lima — 2 fevereiro 2009 @ 13:07

Quem leu Carta ao Pai, de franz Kafka, nunca mais vê o mundo com os mesmos olhos, nesse sentido, posso afirmar que esta obra deixou significativas lembranças na minha “biblioteca mental”….