Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Carta a Luiza - por Simone

Luiza:

Me identifico muito com você! Com essa busca por uma “volta ao curso”, é como se estivéssemos passando por um desvio e por mais que procuremos não conseguimos voltar à estrada…
Mas acredite, a força que precisamos para continuar está conosco, dentro da gente. Na sua fé, em Deus e em si mesma. Sim, podemos ir muito mais além do que imaginamos, Luiza, quando confiamos em nós em primeiro lugar. Pense bem, como será uma boa esposa, uma boa mãe, se antes de tudo não estiver contente com a mulher que você é?! É você a chave para abrir todas estas portas… Está em você a força de vontade pra acordar todos os dias e escolher o melhor de tudo!
Pois tudo tem dois lados e sempre quem escolhe somos nós!
Estarei aqui se precisar conversar!
É só me visitar! =D

Abraços!
Simone


Resposta a Sem Direção, de Luiza.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Luiza — 5 fevereiro 2009 @ 18:26

Simone:
Foi muito importante para mim a sua resposta. Sabe aqueles momentos na vida em que estamos tão desarvorados que precisamos de alguém que nos compreenda? Foi assim. Eu estava perdida, solta, como se nada pudesse aplacar uma dor que já se estendia por alguns dias. Talvez eu já soubesse tudo o que precisava fazer para sair daquele estado, soubesse no plano das idéias. Mas não conseguia dar um passo sozinha. Eu precisava de alguém, uma pessoa que entendesse como eu me sentia e que me dissesse que havia esperança para mim. E então resolvi escrever. Quando vi sua resposta e percebi a sua disposição de estar presente para me ler outras vezes em que precisasse, aquilo foi fundamental para mim. É muito importante uma presença amiga na hora em que ficamos sem chão. Realmente foi bom ter escrito e recebido sua atenção e incentivo.
Muito obrigada.
Luiza.