Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Saudade - por Aaron Caronte Badiz

Amor:
Há muito não te escrevo. Sei que te faz falta este tipo de carinho leve, mas os acontecimentos da vida, às vezes, nos levam a lugares de amnésia voluntária ou não. Mas agora estou aqui, marcando este papel inexistente com letras visíveis que vêm dizer de meu amor e da imensa saudade que sinto de te declarar meus sentimentos. Nestes inúmeros dias de ausência, pensei muitos amores, muitas carícias e imagens lindas, mas todos ficaram inéditos, sonhando com você dentro de mim um pouco antes de eu ir dormir.
Pois venho, agora, principalmente te dizer que ainda te amo como antes; talvez mais ainda, já que rimos mais, te conheço mais e tantos universos que te habitam conheci nos últimos tempos.
Apesar de ser tão mimada, você merece todos os afagos que eu puder te dar e todos os tapetes vermelhos que eu puder estender para teus passos cansados se tornarem satisfeitos. Você merece muito mais do que tem recebido e eu desejo, neste momento, que os dias me permitam começar a pintar, nesta página em branco que tem sido nosso amor cotidiano, as palavras que faltam e que nunca deveriam ter deixado de existir.
Com saudade,
Aaron.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 8 fevereiro 2009 @ 13:16

Linda a sua carta, Aaron!