Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 6 de fevereiro de 2011

(Sem Título) - (Anônimo)

Ai, ai... Como é que pode?
Simpatia em ti não finda
Assim cabrito vira bode
Pra responder coisa tão linda.

Mas ok, vou explicar.
Que por onde não fiz não
Ela é que veio se alojar
Aqui em meu coração

Lá do Além acreditava
Ter em mim uma opção
Se lascou, quando estava
Crescendo no barrigão

Deve ter percebido o engano
Quando já era tarde demais
Mesmo assim “saiu entrando”
E daqui nunca mais sai.

Eu que nada tenho na vida
Abstenho-me da pretensão
De crer que um dia a tive
Ou a terei - que ilusão!

Cruz credo, deixa eu descer
Desse carrossel malucão
Quando a menina crescer
Largo logo sua mão

Pois já tem seu caminho e
Seus planos bem traçados
Decide e, para “O Deus”, baixinho
diz que já está tudo acertado:

- “Vou ser médica-bombeira!
Vou estudar um bocado!”
...Viu você como é besteira
Acreditar que tem cercado?

A “isso” a gente só assiste
E como permite a condição
Se de longe, não é triste.
Se de perto, intensivão!

O negócio é poder ver,
Assistindo à evolução:
Nova espécie aparecer
E à nossa: Extinção!
.

3 comentários:

Diza disse...

Inteligência associada à beleza e docilidade é mesmo para muito poucos.
A do rei !

Anônimo disse...

SOBRE ESTE AÍ DE CIMA:

CÊ TÁ FALANDO DE VC, NÉ, BONITINHA?

BJS.

Anônimo disse...

UNIÃO

NO ZERO, UNIÃO É FECHADA,
UM TANTO SÓ, TODA VAZIA.
SE UM, ESCOLHA MAIS ACERTADA,
CORRETA IDÉIA QUE SE FAZIA.

QUANDO PRESENTE EM DOIS,
EGOÍSMO MESMO E VEM EM PAR
EXPANDE-SE NO TRÊS DEPOIS,
MOSQUETEIROS: CIÚME, ATACAR!

NO QUATRO, UNIÃO MAIS AMIGA.
É BEM MAIS FÁCIL EQUILIBRAR
MAS CINCO, É COISA DE LIGA,
COM OBJETIVOS A ALCANÇAR.

O GRUPO FECHA-SE ENTÃO
SENDO O DE CÁ OU O DE LÁ
E PODE SER SÓ A MINHA MÃO
COM MEUS DEDOS A TRABALHAR

FALANDO DE COISA ALGUMA
PRA ESTE TEMA TÃO LINDO
_DEP, VÊ SE SE APRUMA
NÃO LEIO MAIS, TCHAU, TÔ INDO!