Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 6 de fevereiro de 2011

Olhando Para Você - por Yuri

eu olho para fora
sobre os olhos da janela ventando agora
eu tento enxergar seu reflexo dando um intervalo para que meu coração
possa se quebrar perfeitamente
cansado de tentar mesclar as partes com minhas lágrimas
neste mês eu juro que não sairei da cidade
só para lembrar do seu último olhar sobre mim
só para ter suas mãos nas minhas
porque eu estou pagando pra ver
o meu próprio falecimento
bem lento.
por mais que eu esteja mofando de tão cansado que eu estou
deste lugar
eu não consigo deixar esse amor morrer
no fundo e no fundo eu só quero que fique tudo bem
palavras podem quebrar
quebrar o intervalo do seu silêncio, ou de um qualquer
e pessoas podem dizer
dizer coisas que valem mais que suas próprias vidas
então eu disse: neste final de semana eu resolverei tudo! prometo a mim mesmo.
te ligarei e irei dizer tudo, tudo, tudo e mais um pouco disso e aquilo
te direi um pouco de como me sinto neste momento
te direi que vejo os ponteiros descendo e subindo no mesmo segundo
te direi que o que tem aqui dentro não falha, não é mentira
porque é o sincero mais puro verdadeiro amor
e eu só quero que fique tudo bem.

______________________________

eu não quero ficar com meu suéter e meu charuto a sós
esperando aquele seu último olhar voltar
eu quero poder te tocar de novo
me guardar aí dentro
não se vá
ou vá e me deixe mofar aqui sozinho...
.
.
.
Visitem Yuri..............................
.
.

Nenhum comentário: