Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Duelando Manchetes XI: Homossexualidade - por Ivi Medau

.
Não faz muito tempo, minha mãe e meu irmão me perguntaram porque eu tenho tantos amigos gays. Eu ri porque achei a pergunta sem pé nem cabeça. Como se fosse critério de escolha, detalhe a observar, modinha, esses barulhos.
Me diverti com o tom de “hum... tem coisa aí”, implícito na pergunta.
Respondi: “São amigos, meus amores!”
Tenho certeza que não ficaram satisfeitos com uma resposta tão simples.... hehehe.
.
.

2 comentários:

vestivermelho disse...

são amigos.., respondeu bem
amigos se escolhe e como e bom ter amigos... amor e amor e pronto... né..,
abraços

Ivi Medau disse...

Oi, Helena!

Exato! São amigos e ponto!
São pessoas diferentes como as cores e que tem tornado a minha vida muito, mas muito mais bonita. A internet também me trouxe amigos. Pessoas que passaram pro plano real, do olho no olho, da comunhão dos sorrisos.Espero (e sei que irei) conhecer mais pessoas deste mundão virtual.Só posso dizer que sou feliz e grata pelos amigos que tenho.E que venham outros!;) Um beijo!