Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 15 de janeiro de 2011

Déjà Vu-Rotina - por Jeff Oliveira

Acordo.Levanto.Visto.Vejo.Como.Saio.
Carros.Sons.Buzinas.Gritos.Cidade.Fumaça.
Parada.Multidão.Transporte lotado.Batida.Confusão.
Demora.Espera.Calor.Barulho.Estranhos.Trabalho.Mesmice.
Rotina.Repetição.Cansaço.Saio.
Vejo gente pedindo dinheiro.
Transporte mais lotado.Loucos gritando.Humanos animais.Animais humanos.
Colégio.Mais pessoas.Multidão e o sentimento de solidão de cada um.
Milhares sós.
“Estamos sós e nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar.”
Entrar.Sentar.Ouvir.Assimilar.
Sair.Andar.Mais gente pedindo dinheiro.
Parada.Transporte mais lotado ainda.
Durante o dia minha humanidade é meu algoz.
Meu repetir é meu carrasco.Meu não-fazer,meu executor.
Casa.Chegada.Cansaço.Tudo isso Déjà vu.
Banho.Deito.Apago os meus erros,nossos,de cada dia.
Apago minha culpa,dando uma desculpa e depois apago.

No outro dia:Acordo.Levanto.Visto.Vejo.Como.Saio...Rotina.

Déjà vu!
.
.
Visitem Jeff
.
.

Um comentário:

Ana disse...

É isso aí, Jeff! Haja rotina!
Muito bom!
Um abraço.