Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 15 de janeiro de 2011

Convite - por O Cozinheiro Solitário

.
Olá a todos os que vão ler este comentário neste blog. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muito mau.
Cumprimentos a todos!
.
.
.

Um comentário:

Ana disse...

Mestre Cuca:
Espero que você melhore na cozinha. Fui ao seu blog, li algumas coisas e vi que as coisas por aí andam meio difíceis... Com o tempo você aprende...
Um abraço e boa sorte!