Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 31 de janeiro de 2010

Um Lutador - por ZzipperR

Entre tantas pessoas ele vivia sozinho, isolado da vida, das pessoas e do amor, se escondendo em um quarto escuro e abandonado, fugindo de uma luta interna onde teria que se enfrentar com medo de ser derrotado.
Girando em sua cabeça havia um anjo, não sei se era criação da sua própria mente ou Deus mandou alguém em seu socorro. O anjo brilhava com uma luz pacificadora prateada iluminando seu cantinho.
O quarto úmido gelava seu corpo, que tremia desejando vitaminas malditas, alucinantes da escuridão, que o levavam mais e mais para o fundo, onde a luz partiu desprezando seus sentidos, confundindo seus sentimentos, vontades e raciocínio, com golpes que o faziam rolar no chão.
O anjo prateado não o abandonava mesmo nos momentos em que ele fugia se esquivando da luz e permanecendo rolando no chão conflitando consigo mesmo, abandonando seus amigos e se entregando aos pesadelos, pois já não conseguia mais sonhar, ele foi abandonado pelo sonho.
Numa luta entre o bem e o mal uma visão anestesia seus pesadelos, um flash prateado invade seus olhos fechados lutando contra o lado escuro da vida, deixando-o encurralado em um beco escuro, incapaz de reagir, envolvido e nocauteado pelo mal.
Sem luz a vida é derrotada pela morte, seu corpo não reage e ele implora para morrer, seguro apenas pela luz prateada de um anjo lutador aliviando a sua dor e seus conflitos.
Uma visão prateada de um anjo que invadiu o seu inconsciente, no subconsciente da alma pedindo silêncio e equilíbrio na escuridão dos olhos e da vontade valente de vencer uma luta entre o ser e o não ser, virando as costas para a vida.
A morte e o anjo lutando pelo grande troféu. A morte usando seus golpes alucinantes e depressivos, apagando a luz da vida e jogando-o em um labirinto, insistindo em sua desistência e entrega da alma. O anjo segurando sua vida com um raio prateado de luz injetando uma poção de amor, que o mantém vivo e lutando.
Depois de muita luta o anjo penetra em sua mente doente, levando uma visão doce de paz. Uma brisa suave em sua mente quase derrotada que começa a reagir lentamente, chamando-o de volta à vida, às belezas do mundo iluminado pelo amor a si mesmo.
Oferecendo-lhe a mão, o anjo prateado entrega-lhe o grande troféu. Sua vida que ele conquistara de volta, sendo um grande lutador com a ajuda do anjo prateado do amor, que é uma ponte aliciadora do amor, da vida e uma luz divina.
Luta lutador! Luta a favor do amor e da vida levando luz e amor como consolo e paz para outros que também se perderam na escuridão e precisam de alguém para segurar as suas vidas com sua paz iluminada, levando flashes de amor às suas almas perdidas e desnorteadas em alucinantes mortais.
A luta continua incessante pela vida mesmo perdendo algumas batalhas vencidas pela escuridão, levando a vida embora e enquanto tiver uma gota de esperança, terá um anjo prateado procurando uma maneira de levar luz à alma e injetar amor no coração para trazê-lo de volta à vida, mas para isso você precisa ser um lutador e nunca se entregar atravessando a fronteira da vida para a morte.
.
.
.
Zip...Zip...Zip...ZzipperR
Um anjo prateado...........
.
.
.
Visitem ZzipperR
.

Nenhum comentário: