Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 31 de outubro de 2009

Caminho Encravado! - por Yuri

Talvez a página do livro a que você se apegue mais...
Ou talvez aquelas que você vai menos com a cara...
Antes de tudo memorize que nem todas as páginas são perfeitas...
Mas pelo menos de algumas delas você vai gostar e se apegar mais...
Mesmo que não a entenda por completo, sempre haverá um conflito.
Espero que você saiba como lidar com ele, ou ajuda psicoterapêutica é sempre bem-vinda!
Não atire em você mesmo, espere a vida fazer isso por você!
Talvez ela saiba em que cena entrar :X
Ou sempre pensamos que não... mas os atores reais somos nós e ela é o roteiro inteiro.

Único som que cheguei a ouvir pelas noites de novembro foi o som de minhas lágrimas caindo e se queixando sobre o chão frio.
Sua sorte talvez meu pesadelo presente.
Suas críticas não passam de desculpas pra não se sentir por baixo!
Assuma que não tem justificativas(?)!
Abaixe a cabeça enquanto ouve... Levante-a e me diga que irá melhorar de verdade(?)! Mas de coração. Promete?
Seu coração na maioria das vezes é algo que vai sem freio nenhum.. .
Tenho medo de um dia ele me atropelar, assassinando-me a única flor de esperança entre nós dois.
Pensei por um tempo estar bastante frio, com tudo. E aí está a questão confusa!
Passei tanto tempo em sessões psicoterapêuticas... É... ajuda é sempre bem-vinda!
Você pensa que irá se ver livre daquilo numa hora, e noutra pensa que é normal. Pensa que é seu crescimento.
Mas logo percebe que não há ninguém assim ao seu redor da mesma faixa etária.
Logo você se transforma em um louco! Rs
Por que sou tão diferente? Pergunto-me!
Vejo uma imagem tão oculta e obscura, algo tão objetivo a seus únicos sonhos e grandes objetivos a cumprir, imagina-se como os tais e já se acha nojento por estar igual, talvez...
Às vezes acha que viaja tanto em sua mente e seu mundinho, que às vezes pensa que não sairá dele. Será mais um deles, com sonhos encravados.
Mas você tem metas, sonhos e objetivos diretos a cumprir e sente que não morrerá se eles não forem cumpridos...
Como cada ser humano vem com seu objetivo, mas às vezes abaixamos nossas cabecinhas e falamos: AFF! Quem pensamos que somos? não iremos sair de nossas casas!
Mas é aí que nos enganamos... Pois se acreditarmos e lutarmos tudo é possível.
Nesta merda maravilhosa de mundo iremos nós mais um passo pra frente...
E se nos tirarem o céu? Pra onde olharemos e lembraremos de nossos amores encravados ou amores realistas e cultivantes?
Para o chão? Aprendam a cuidar mais de onde pisamos... pois daqui a pouco pisaremos em nossas próprias faces.



Visitem Yuri
.
.

Um comentário:

Ana disse...

Yuri:
"Aprendam a cuidar mais de onde pisamos... pois daqui a pouco pisaremos em nossas próprias faces." Adorei! Você tem umas imagens que eu simplesmente adoro!
Beijo.