Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Anti-abandono - por Ana

O amor chegou ao fim...
(Ai de mim!)
Minha vida está pelo meio...
(Que receio!)
E se eu ficar pra titia?
(Quem diria...)
Se nunca mais me casar?
(Que azar!)
Viajar com as amigas?
(Ai, que vida...)
Só cuidar dos filhos dos outros?
(Que desgosto...)
Morar sozinha com meu cão?
(Decepção...)
Nem um beijo, um abraço?
(Que fracasso!)
Só comida congelada?
(Que furada!)
Entrar na crise da meia-idade?
(Que maldade!)
Ir ao cinema só?
(Ai, tem dó!)
Invejar beijo de novela?
(Só velha...)
Só uma chave da porta?
Nem morta!

Vou é continuar por aqui!
(Ai de mim!)
Com o coração partido ao meio.
(Que receio!)
Prefiro ter companhia
(Quem diria...)
Que nunca mais vai me amar.
(Que azar!)
Passei de amada a amiga...
(Ai, que vida...)
Viverei como um rei deposto.
(Que desgosto...)
Enterrarei o coração.
(Decepção...)
Eu vou virar um bagaço.
(Que fracasso!)
Dona-de-casa e mais nada.
(Que furada!)
Até a terceira idade.
(Que maldade!)
Até que retorne ao pó.
(Ai, tem dó!)
Vou invejar beijo de novela...
(Já tô velha...)
Mas não há só uma chave da porta.
E estou morta.
.

Nenhum comentário: