Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tardios Ventos - por Ana

Tardios ventos se aproximam em procissão.
Oferecem memórias, calam as línguas.
Surgem cegos, elevando os detalhes da terra, ruindo vidas.
Não se sabe dia, imperceptível é a noite.
Tragam a luz as densas nuvens que os acompanham.

Existir tornou-se um deslizar na escuridão,
existir tornou-se ser.

E eu sou um ser que vive para além dos ventos, das nuvens,
das memórias, das ruínas, do negror
porque tenho asas que me encaminham para você
e me permitem tocar o futuro de seus olhos ainda hoje,
embora esteja profundamente infeliz.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por leo Santos — 22 dezembro 2008 @ 16:46

Agora, afloram as pétalas da oportunidade?
Agora, que meus pés já não rompem o limiar da cidade?
Na verdade, mais que passos, o fado me traz um porto, aeroporto
Depois de morto o sonhador na ilhota da resignação;
Meu barco já não arrosta ondas e pelas rondas dos vadios,
Sumiu o capitão.
Os cupins carcomeram as pás do meu cata-vento
E, agora??? Infame sorte!
A harpa eólica rompeu-se mercê do tempo,
E agora, sopra o norte?
Agora divirto outros, bobo entre risonhos,
Eunuco num harém de sonhos, peso morto;
Idéia vaga do que seja anelo
submisso a Cronos e seu martelo
Eis o meu Conforto!
Labor de enfeitar beldades,
pra tantos, de menos idade
E o sultão nem me paga;
Contar das pedras pra outros pés
Pra que evitem meu revés,
Eis a minha saga!

KBÇAPOETA disse...

Possível paraíso

SABES, EU ACREDITO NA OUTRA VIDA
UMA EM QUE O CORPO NÃO PEREÇA
ONDE NÃO EXISTA COBIÇA
E O SEXO OPOSTO SEJA INEXISTENTE
EM VEZ DE SEXO OPOSTO
SEJA O SEXO COMPLEMENTAR
ONDE OS CANASTRÕES NÃO GANHEM AS MELHORES MENINAS
E ELAS TÃO INOCENTES NÃO SOFRAM
O BRUTO SEMPRE SERÁ SURRADO
QUANDO UM SURTO DE VIOLÊNCIA PASSAR EM SUA MENTE
A MENTIRA SEJA COMO UMA LINGUA ARCAICA QUE NÃO EXISTE MAIS
OS JORNAIS NÃO CONTARÃO MAIS TRAGÉDIAS APENAS PIADAS
E O SOFRIMENTO SERÁ MÉRITO APENAS DA ARTE NA DRAMATURGIA
-DINHEIRO ? O QUE É ISSO?
DIRÁ QUALQUER CIDADÃO DE BEM
POLÍTICA SERÁ VISTO COMO UM ATRIBUTO
APENAS UM INSTRUMENTO ARCAICO DE ÉPOCAS REMOTAS
E O SORRISO TERÁ TODOS OS DENTES
E DAS BOCAS SAIRÁ OS MELHORES PERFUMES
E AS MAIS LINDAS PALAVRAS
NÃO EXISTIRÁ MAIS CIDADES
E SIM, PARAÍSOS