Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Revolta - por Alba Vieira

Eu cuspo no mundo, escarro em porções malignas todo o meu ódio e dor.
Preciso destruir, colocar abaixo esta podridão que me circunda.
Tenho nojo e escárnio pelos que me cercam.
Sinto-me enlameada, imersa nos dejetos desta realidade torpe,
Onde os bossais, os cretinos, os oligofrênicos por opção governam.
Conseguirei manter-me acima de toda a imundície,
Quando vez por outra sou tragada por ondas colossais de sujeira?
Só dissociando ou deixando-me catatônica...

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 2 janeiro 2009 @ 10:43

Este é forte! E diz respeito a uma revolta que, de vez em quando, toma conta da maioria de nós!