Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Roda da Vida - por Alba Vieira

Ando por terreno íngreme, ladeando um horrível abismo.
Sei o que me aguarda caso perca a atenção um só instante.
E resisto e avanço.
Embora, muitas vezes, as intempéries se abatam sobre mim.
Ignoro o perigo que corro, contribuindo para que seja ainda mais difícil meu caminhar.
E à medida que ando não me deixando sugar pelo abismo que seria a única certeza
fortaleço as pernas que não vergam pelo cansaço e mais ainda os nervos que se fazem de aço
para suportar todas as mudanças, todos os sustos, todas as agruras que fazem parte deste meu destino.
Um dia, quando ultrapassar este trecho mais puxado, tão cheio de armadilhas
que ameaçam endurecer meu coração e turvar minha mente lúcida,
poderei ora caminhar com passos firmes,
às vezes em passadas leves quase esvoaçantes
ou ainda saltar pela alegria de poder perceber a paisagem então tranqüila, bela e idílica
ou até mesmo parar, descansando à beira de um lago de águas profundas onde, certamente,
repousarão as dores, as mágoas, e incertezas do que já passou.
Sonho com esse dia de poder dormir, repousando sobre minha história,
tecendo os fios de uma nova trama,
uma outra rede de intrigas
em que me perderei num futuro próximo.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 2 janeiro 2009 @ 10:41

Muito lindo!