Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quem Sou Eu... - por Ana

Com v eu escrevo vida,
com i, só impedimento...
Unindo as duas palavras
eu descrevo meu tormento.

O r é da minha ruína,
o g, de maior gaiolão,
posto que eu vivo presa
aos prejuízos que me dão.

Outro i é de infeliz
que eu sou, tenho certeza,
quando o n, de nó,
amarra minha leveza.

Mais um i, de idiota,
une-se ao meu coração,
que sofre todos os dias
com o a de agressão.

Sei que é maneira triste
de pensar esta existência,
mas a isso fui forçada
por tantas cruéis vivências.

Nasci muito diferente,
minha alma veio certa
de que aqui seria bom
agir de forma correta.

Porque sou v, de vitória,
i, de iniciativa,
r, de tão risonha,
g de gostar da vida.

Sou, também, i de irmã,
n, de nutridora,
i, de inteligente,
a, de agregadora.

Ainda sou decidida,
justa, firme e poderosa;
eu ando é meio pra baixo
por ver tanta coisa horrorosa.

Um dia vou renascer
das cinzas da ignomínia,
fazer isso em alto estilo
ou não me chamo Virgínia.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 21 dezembro 2008 @ 1:32

Muito Bom.
Me amarrei.

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 21 dezembro 2008 @ 1:35

Esqueceu de dizer q V é tbm de vovó.
Bjs.

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 26 janeiro 2009 @ 10:12

Raquel:
Obrigada…
Beijo.

ester disse...

12 abril 2009 - 13:21
iiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!