Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 14 de novembro de 2010

Isca - por Marília Abduani

Jogo meu sonho no rio
pra pescar seu coração.
Mas seu coração vazio
se perdeu de minha mão.

O vento sopra: é inverno.
meu corpo treme de frio.
Nas águas meu sono eterno
se contorcendo no estio.

Anzóis de fios de pranto
no azul do mar sem fim.
Tontos, meus olhos marejam,
o mar desaguando em mim.

A isca é meu canto, o meu grito,
Pressinto teu beijo: é o vento
Pesco (a) dor: mar infinito
na rede do pensamento.

Jogo meu sonho no rio
até onde a vista alcançar.
E as ondas sussurram mar-ilha
meu sonho de ilha e mar.
.
.
.

Um comentário:

Ana disse...

Marília:
Como sempre, você nos brindando com suas maravilhas!
Beijos!