Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 19 de julho de 2009

Sempre Alguém se EngAna... - por Gio

Eu, aqui, quietinho no meu canto
Descansando do atropelo da semana
Entro um pouco no Duelos, e me espanto
Com protestos de uma moça tão bacana

Diz que foi ameaçada e agredida
E que anda querendo me processar
Acho essa reação tão desmedida
E, agora, peço a vez de me explicar:

Desde o dia em que cheguei nessa bagaça
Pela Ana, sempre fui bem recebido
Não há um post meu em que ela não faça
Um comentário, pra mostrar que ele foi lido

Mais que isso, ela busca ressaltar
Habilidade que eu nem sei bem se tenho
Cabeça dura - eu vou sempre discordar
Pra convencer, vai precisar de mais empenho

Antes dela, houve o Casé, tão boa gente
O primeiro a me dar as boas-vindas
Sumiu, voltou, sumiu... E há quem tente
Explicar essas suas idas e vindas

Voltando à nossa amiga, a ré da vez
O que ela vem a vós pra reclamar
É, como se diria em enrolês,
“Pancada na cavidade auricular”

Tudo porque, num surto de humildade
Ela fez a típica “glicose anal”
Veio com “prosa flácida” e, na verdade
Ela sabe que é mesmo genial

Foi assim que ameacei a pancadinha
Como um pai dá pro filho educação
Pois, se ela faz poesias fraquinhas,
O resto não serve nem pra sujar o chão

E isso é feio, com ela e com o povo
Por isso, eu digo a essa pentelha
Tudo bem, posso até ser mais novo
Mas, precisando, dou outro puxão de orelha!



Resposta a De Orelha em Pé..., de Ana.
.
.
.
Visitem Gio
.
.

2 comentários:

escrevinhadora disse...

Quem avisa amigo é (no dia do amigo)

Rapaz, você vai se dar mal
dê uma olhada para os lados
veja se tem algum barbado
tem apoiando neste blog
O Bruno aparece e some,
O Leo, o Kbeça, o Casé
quase nunca dão sinal.
Se você não notou vou dizer
escuta direitinho, o tchê
se liga na nossa parada
aqui impera a mulherada.
A Adir, a Alba, a Ana
escrevem quase todo dia
A Fatinha, a Escrevinha
não falham um semana
ainda tem Clarice e Charmosa
e veja você que beleza
Vestivermelho e Thereza.
Preste atenção, oh Gio
você tá ficando sozinho
no meio do mulherio.
É tanto hormônio feminino
fluindo com as marés
mudando com a lua cheia
você vem com puxão de "oreia"
e vai apanhar de "muié".

Ana disse...

Bem, Gio, já te respondi, né mesmo? rsrs