Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 17 de janeiro de 2009

O Bule de Chá - por Adir Vieira

Sempre achei “bocomoco” ter um aparelho de chá.
Conceituo-o sem serventia; afinal, já lá se vão mais de dez anos que ninguém convida para chás. No entanto, algumas peças do aparelho, como o açucareiro e o bule, sempre me chamaram a atenção.
Foi num dia, por acaso, que encontrei o tal bule numa loja especializada.
Apaixonei-me por ele, de cara. Tinha um tamanho maior do que o normal, branco como a neve e brincando em sua borda estavam lá os frisos azuis floridos e, firmando as florzinhas, uns mais fortes prateados. Tamanha foi minha atração por ele, que me impediu de apreciar outras peças igualmente bonitas. O seu charme estava no bico, torneado de forma a parecer um bico de ganso e isso, inexplicavelmente, completava a peça de um jeito absolutamente perfeito. Especialmente lindo. Convivendo comigo por mais de quinze anos, era assim que ele era. Pelo menos, até ontem, quando, após uma briga insana da esponja ensaboada com minhas mãos, espatifou-se na pia da cozinha.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 22 janeiro 2009 @ 17:20

Adorei a “briga insana da esponja com as mãos”! Amei! Demais! Todas as vezes que isso acontecer comigo, eu vou lembrar e rir muito!