Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 17 de janeiro de 2009

Hate There I Love You - por Passa-Tempo

Agora aqui estou; deitado na cama; pretendo dormir. Meu dia foi festivo, talvez pudesse ter sido significativo, se a falta que sinto de você, não estivesse presente em minhas mãos, nos meus lábios, no meu corpo e na minha mente; tamanha saudade que sinto de ti, que me corrói por dentro, coração bate mais forte, juntamente com os flashes das imagens de cada momento que passamos juntos, numa dança sincronizada ao som da minha dor de cabeça latejante. O peso da solidão bate cada vez mais forte, tamanha força que chega esquentando o meu corpo, esquentando não apenas com chamas, mas sim com a explosão de uma mistura, que une a saudade, a dor e o desejo de te ter aqui comigo. A cada segundo que passa é uma facada acertando o meu peito, um sentimento bom de um ódio afetivo, odeio cada palavra que sai da sua boca, odeio cada roupa sua, odeio seu jeito, odeio seu novo corte de cabelo, odeio sua maneira de andar, falar e odeio também sua maneira de me seduzir, odeio gostar de cada ódio que tenho de você, odeio estar falando essas palavras que demonstram o sentimento que tenho por ti, odeio gostar de você por cada característica sua, odeio admitir que eu perdi, e você venceu… Meu coração é todo seu!!!

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 22 janeiro 2009 @ 17:08

Muito bom! Ódio x amor, ódio + amor… Complicado… Haja coração!

Anônimo disse...

Odeio o fato de falar que não tem sotaque
mas Amo demais o seu jeito de falar
Odeio como você se veste
mas Amo o seu não vestido
Odeio quando você dorme
mas Amo te ver dormindo
Odeio te amar tanto
mas amo não conseguir te odiar
Odeio quando você fica serio
mas Amo brigar com vc
Odeio quando vc acorda
mas Amo saber que um dia estarei ao seu lado
Odeio a maneira que vc me atrai
mas Amo ser sua mulé
Odeio não toca em você
mas Amo sonhar que estou com você

Eu Odeio te amar tanto porque o meu amor não esta em dicionario,
Não esta em papel,
Não esta em nenhum lugar
esse amor é algo novo,
não tem vacina,
não tem explicação
é algo que eu simplesmente amo senti

"Eu te amo Roni"

s2

e te amo para sempre.

Anônimo disse...

*****

"Se te amar fosse errado, eu estaria condenada a morte, porque seria a única maneira que faria meu coração para de bater por você"

*****