Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 15 de fevereiro de 2009

Diálogo - por Passa-Tempo

- Farmácia 24h, bom dia.
- Bom dia. Vocês fazem entrega?
- A domicílio senhor?
- Sim senhora!
- Fazemos sim.
- Vocês têm Naldecon?
- Dia ou noite, senhor?
- Tanto faz.


um minuto depois…

- Alô?
- Oi, senhor. Você quer Naldecon, né?
- Quero sim. Vocês têm?
- Dia ou noite, senhor?
- Aiii… Dia!
- Temos sim, senhor.
- E noite?
- Também temos, senhor.
- Quanto está?
- Dia ou noite, meu senhor?
- Putss… Dia…
- R$ 3,70, senhor.
- E o noite?
- R$ 3,70 também.
- Eu gostaria de encomendar para ser entregue em minha residência.
- Qual o endereço, meu senhor?
- Rua Queda D’água, esquina com a Ralabundanua.
- Ok, senhor. Vai querer o Naldecon mesmo, né?
- Sim senhora. Eu quero dois.
- Dia ou noite, meu senhor?
- OS DOIS! Os DO-IS! Eu quero os DOIS!
- Ok, senhor. Qual o melhor horário pra entrega: Dia ou Noite?

…Tu…Tu…Tu…

-Senhor? Senhor?… Hum! Cara arrogante!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI!
Ri muito!
É assim mesmo!
Beijo!