Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Comigo Ninguém Pode - por Ana

Depois que voltei dos mortos
Pela mão do deus Casé,
Fiz entrada triunfal,
E, como sempre, de pé,

Impávida, portentosa,
Altiva, vitoriosa,
Magnífica, poderosa,
Retumbante e gloriosa.

Mas a tal ninja, tadinha!...
Tá sempre de pé quebrado!
Conforme ela mesma disse
No texto que tá postado.

Disse mais umas besteiras
Que eu vou ignorar,
Não valem gastar meu tempo,
Mas outras cê vai encarar!

Ô índia, quem foi que correu?
Eu corri de tu foi nada!
Mas me chamar de cachorra
Foi baixaria danada!

Eu que não ia aceitar
Duelar desta maneira.
Voltei atendendo a pedidos
E porque eu sou guerreira.

Voltei também, vou dizer,
Porque li duas respostas
Que você postou depois
E estavam mais compostas.

Nestes termos então eu sigo,
Luto um milhão de rounds.
(Mas não serão necessários:
Logo tu vai a nocaute!)

Diz não ter medo de chuva
E eu vou dizer o porquê:
Tu tem casa e, quando pinga,
Corre pra se proteger.

Tá lá no “Noite de Chuva”,
Você não me deixa mentir!
Vive se contradizendo...
Não sei quem tu quer iludir.

E tá morrendo de medo,
Quer o Casé como escudo
Pra desviar a atenção,
Pois sabe que não me iludo.

Casé, amigo, é bem-vindo,
Se quiser participar,
Mas atente à covardia:
O que ela quer é te usar

Como nuvem de fumaça.
Tu não conhece os ninjas?
Apanham e dão no pé.
(Se eu errar, me corrija.)

E pra não serem mais feridos
Eles agem de má-fé:
Distraem os opositores.
Não cai nessa, ó Casé!

E antes de terminar
Este round do duelo,
Não posso deixar de lembrar
Dos elogios singelos

Que recebi dos leitores
Que acompanham, sorridentes,
Esta saga inspirada
Em desafios frequentes.

Agradeço à minha torcida:
A Rosa, Vicenzo, Adhemar...
Mando beijos para todos!
Não vou decepcionar!



Resposta a “Esse é Pra Quem Foge”, de Raquel Aiuendi.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por rosacancian — 2 fevereiro 2009 @ 19:18

Querida Ana não precisa agradecer a torcida, pois ela é mais q merecida…
bjs

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 2 fevereiro 2009 @ 21:10

Thanks, Rosa!
Beijão emocionado!