Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A Vida é Aprendizado - por Raquel Aiuendi

Poderia fazer uma lista grande de aprendizados que pude receber ao longo da vida através de meu avô, minha avó; e, mesmo nas adversidades e contradições dessas relações pude aprender com meu pai e minha mãe; e na “beleza” da “infantilidade”, da adolescência e, na relação que hoje busca uma maturidade, aprendo muito com meus irmãos (mais velhos e mais novos).
Isso me faz sentir felicidade, a sensação de caminhar e crescer, de ser e estar, de realizar, participar... se resumindo (melhor: engrandecendo) em amar. Ser feliz é o resultado de uma vida com amor. Nem sempre se está alegre, mesmo se sendo feliz: isso é normal. Esse amor é a experiência de quem conhece Deus (nossa força motriz, nosso eixo e equilíbrio).
Pessoas podem ser fatores de crescimento ou involução... Tendemos a acreditar que depende muito do que elas nos fazem para que possamos constatar se são crescimento ou não em nossa vida... Depende muito mais do que façamos com o que nos apresentam.
E a vida é bonita porque cada manancial (cada ser humano) é farto e extenso. O desafio é sério, portanto profundo e belo o resultado. Agradeço a Deus a oportunidade que me deu de ser quem sou, para ser melhor a cada momento novo da vida. Faz-me feliz ter essa capacidade evolutiva.
Ÿ je Ñande Ru Imbarete (Sou semente de um Deus Forte).
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário por yuri — 28 janeiro 2009 @ 4:17

Aprendendo a viver

é descobrir que toda magia não esta em falta
e que toda falta se transforma algun dia em magia
e muita fé…
e descobrir que o amor não é uma simples dor
tambem nos pode fazer bem.
e que temos que aproveitar cada segundo de nossas vidas, pos passa rapido
cada segundo como se fosse o ultimo
e beijar sem medo com todo nosso amor
e a combater a razão a pedaçinhos do coração
e que sim, estes… ate o final…
e que tudo acaba bem, si não esta bem é pq ainda no acabou
e é melhor pensar assim do que viver afogado na beira da solidão.

Adorei o Blog.
Brigado pr tudo.^^
visitem-me > http://yurisomaseu.blog.terra.com.br/