Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A Vida Continua... - por Raquel Aiuendi

Aprender a ouvir o que não gosta
para depois falar o que é preciso
e assim a vida segue em frente
sem medo, desespero…
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por pryscilla_mattos — 28 janeiro 2009 @ 16:32

Já repararam como as pessoas andam sendo nojentamente espertas desde cedo? Quase não existem mais pessoas ingênuas, quase não existe mais respeito entre as pessoas, quase não existe mais conquista e tempo pras coisas acontecerem, quase não existe mais tanta coisa boa, que acho que eu me perderia escrevendo todas elas. As meninas andam cada dia mais promíscuas, mais nojentas, mais “putinhas de rua”, como diz o meu irmão, e isso me irrita, sei lá, fico com vontade de bater em certas garotas. O mais estranho é que está havendo uma inversão de valores, a maioria dos garotos que eu conheço gostaria de namorar e se aquietar, mas as meninas não querem nada sério. É tão estranho não existir mais romantismo e coisas bonitas, e me irrita saber que onde ainda existe, as pessoas não dão valor, principalmente as meninas.
Não sei se eu sou lerda, ingênua, idiota, tapada ou o que quer que seja, mas prefiro ser uma dessas coisas (ou essas odas..hahahah), do que me vulgarizar ao ponto de fazer algo que possa me colocar em risco, de qualquer forma que seja. Eu não acho bom, eu não acho bonito, eu não acho legal, eu só acho que o mundo está virando uma grande palhaçada, e não aguento mais viver por aqui!
Me chamam de avó, de retrógrada, de maluca, mas eu sei lá, cansei de tentar ser mais moderna. Sabe aquela propaganda do “sou assim e sou feliz”? então, é meu lema a partir de agora.
Antes assim e bem, do que moderna e perdida.

Enfim…A Vida Continua

E ai de quem fizer gracinhas do tipo “ela não bebe, não fuma e não fode”. Humpf, odeio essa brincadeira. ò.ó

blah
fui.

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 2 fevereiro 2009 @ 10:18

Raquel:
Gostei.