Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 7 de novembro de 2010

Plano de Saúde - Dix Amico - por Ninguém Envolvente

Possuo o plano de saúde Dix Amico (Amico do capeta) e nas raras vezes em que fico doente, sou atendida vaga e desprezadamente pelos médicos formados em faculdade UNICU.
Médicos que mal checam seus sinais vitais (pressão, temperatura, pulso) mal te olham a cara e acham que fazem é um favor de te atender. Não, não fazem. Pago meu plano sempre no dia certo e nunca deixei de pagá-lo um só mês.

Para ser atendida em um pronto socorro onde cheguei com tais sintomas:
- Distensão abdominal
- Náuseas
- Grande fluxo de salivação
- Tremor das mãos
- Dores e desconforto abdominal
- Estado febril
- 5 dias com pouca defecação
Esperei QUARENTA minutos!

Quarenta minutos somente para a recepcionista do PS ligar na central da Amico e ver se minha mensalidade havia sido paga. Fiquei mais 40 minutos onde outras 18 pessoas aguardavam pelo médico em uma sala aberta que dava para a calçada, onde constantemente passava alguém fumando ou um carro soltando fumaça.

Estes são os ótimos atendimentos que a AMICO oferece aos seus clientes.
Após quase uma hora e vinte minutos, um médico vagamente me atendeu, solicitou um hemograma e receitou um remédio intravenoso para aliviar o estado febril. Hemograma que levou 3 horas para ficar pronto e enquanto isso aguardei EM PÉ em um corredor com mais 25 pessoas.

Fiquei 4 horas no PS, saí de lá com os mesmos sintomas de quando entrei e nada foi feito, não tive um diagnóstico nem nada.
Por indicação do médico que me atendeu procurei ontem mesmo um gastroenterologista e um urologista. Gastro marcado somente para daqui sete dias e o urologista, lá onde o Judas perdeu a bota, eu consegui marcar para hoje mesmo.
Estou indignada com a prestação de serviço dos médicos e dos atendentes da AMICO.

Até uma clínica veterinária possui um tratamento mais digno e HUMANO.
.
.
.

Um comentário:

Ana disse...

Ninguém:
Plano de saúde é sempre a mesma coisa... Tem de tudo de ruim... rsrs
Um beijo.