Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 7 de novembro de 2010

Saudade. - por Thiago de Sá

.....Sabe aqueles dias em que tudo lembra alguém? Pois é. Hoje foi assim. Meus olhos e meu pensamento te buscavam em todos os cantos da casa, em toda capa, em toda cena que podia vivenciar. Bateu no coração e encontrou as lembranças, passeando pelo jardim que seu amor cultivou aqui. Encontrei a árvore mais frutuosa e vi que ela precisava ser alimentada. Precisava hoje ouvir a tua voz.
.....E como tudo conspira a nosso favor, o telefone tocou e mais um fruto nasceu. O fruto daquele momento brilhou nos meus olhos, e pelo som da sua voz, ele te fez presente ao meu lado.
.....Como foram agradáveis os momentos de silêncio após a sua ligação. Tudo o que desejo ter ao seu lado fazia novamente sentido pleno! E nele nascem planos, nasce mais amor. Desejo o que ainda não conheço, e sei que de você virá com um sabor doce de mel. Mel da nossa árvore.
.....Segura na minha mão e vamos juntos passear no jardim da nossa vida, colher os melhores frutos e limpar ele de tudo o que não é bom para nós. Um dia como esse é mágico! Faz de nós a poesia que quero presentear o mundo todo. Amo você!
.
.
.

Um comentário:

Ana disse...

Muito legal, Thiago.