Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 23 de julho de 2013

Ensaios Pra Quê? - por Andrea Custodio

Definitivamente as pessoas ainda pensam que a vida é apenas um ensaio e que dia após dia temos que decorar nosso texto, pensando que um dia possamos exibi-lo com toda a perfeição, mas... lamento informar que é pura ilusão, e que talvez o dia da estreia nunca chegue, porque o mundo está cheio de pessoas covardes que nunca irão estrear, nunca terão coragem de sair de trás das cortinas e aparecer com suas imperfeições à frente do palco.

“O teatro é uma forma de manifestação artística em que uma história e seu contexto se fazem reais e verídicos pela montagem de um cenário e a representação de atores em um palco, para um público de espectadores.”

Esse é o conceito real, porém nossas vidas devem estrear todos os dias, mesmo que não haja texto decorado, mesmo que não haja cenário, mesmo que não exista um diretor, muito menos plateia, precisamos nos inventar seja com melodrama, comédia, farsa, pantomina, moralidade, romance e apenas seguirmos nosso “script”, e nos sentirmos os protagonistas de nossas histórias, e nunca os coadjuvantes.

Cada dia que vivemos, devemos expressar nossas mínimas ações e expressões, transmitir nosso significado mais intenso, criar nosso próprio cenário, nossa trilha sonora, e tudo aquilo que nos enche de satisfação e orgulho de nós mesmos.

Ensaios? Para quê? Somos totalmente capazes de estrearmos nossa mais linda peça, apenas guiados por nosso coração, e emocionar quem quer que esteja por perto, e no final ainda sermos aplaudidos.

Seja autor(a) da sua própria história, eu sou da minha, sem edições, e você???


.

Um comentário:

Ana disse...

Andrea, que texto bom!!! Que texto ótimo!!! A gente precisa refletir mesmo sobre estas coisas, senão vai-se vivendo de qualquer jeito e pondo os pés pelas mãos...
Seja muito bem-vinda! Manda mais!
Beijos.