
“O teatro é uma forma de manifestação artística em que uma história e seu contexto se fazem reais e verídicos pela montagem de um cenário e a representação de atores em um palco, para um público de espectadores.”
Esse é o conceito real, porém nossas vidas devem estrear todos os dias, mesmo que não haja texto decorado, mesmo que não haja cenário, mesmo que não exista um diretor, muito menos plateia, precisamos nos inventar seja com melodrama, comédia, farsa, pantomina, moralidade, romance e apenas seguirmos nosso “script”, e nos sentirmos os protagonistas de nossas histórias, e nunca os coadjuvantes.
Cada dia que vivemos, devemos expressar nossas mínimas ações e expressões, transmitir nosso significado mais intenso, criar nosso próprio cenário, nossa trilha sonora, e tudo aquilo que nos enche de satisfação e orgulho de nós mesmos.
Ensaios? Para quê? Somos totalmente capazes de estrearmos nossa mais linda peça, apenas guiados por nosso coração, e emocionar quem quer que esteja por perto, e no final ainda sermos aplaudidos.
Seja autor(a) da sua própria história, eu sou da minha, sem edições, e você???
Visitem Andrea Custodio
.
Um comentário:
Andrea, que texto bom!!! Que texto ótimo!!! A gente precisa refletir mesmo sobre estas coisas, senão vai-se vivendo de qualquer jeito e pondo os pés pelas mãos...
Seja muito bem-vinda! Manda mais!
Beijos.
Postar um comentário