Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Recado ao Monge - por Escrevinhadora

O duelo recomeçou
e pelo jeito vai longe
eu sou madrinha da Samurai
não posso torcer pro Monge
eu queria ser imparcial
mas aqui não sou juiz
e a consciência me diz
que posso ser passional
então lá vai (aos berros)
ESCUTA AQUI SEU MOLEQUE
COMO É QUE VOCÊ SE ATREVE
A CHAMAR A ANA DE MEQUETREFE?
baixando o tom:
(tua resposta tá bem engraçada
cheguei mesmo a dar risada).
Mas ela é minha afilhada
o dever de madrinha me obriga
a tomar parte nessa briga.
Por isso te digo rapaz
foi você quem vacilou
pediu pausa, pediu trégua
alegando estar com fome
isso é lá papel de homem?
De um Monge o que a gente pensa
é que domina sua mente
que respira, se concentra
um monge não sente medo
nem fome, nem sede, nem frio
na minha opinião, Gio
foi você que amarelou.
Do jeito que o duelo acabou
proclamo a Ana vencedora
e assino embaixo, com louvor
madrinha dela, Escrevinhadora.



Resposta a Uns Voltam, Outros Não, de Gio.
.
.
.
.
.

Um comentário:

Ana disse...

SNIF, SNIF, BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!
Puxa, Escrevinha... Que emoção ao ler esta defesa tão maravilhosa! Vou te agradecer formalmente assim que parar de chorar!
BUÁÁÁÁÁÁ!!!Beijo.BUÁÁÁÁÁ!!!BUÁÁÁÁ!!!