Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 11 de agosto de 2009

Inesperada Revelação ou De Serpentes, Rãs, Sapos e Outros Seres Asquerosos - por Ana

Ontem acessei o Terra.
Qual não foi minha surpresa!
Destacada reportagem
Me inundou de certeza!

Me respondeu à questão
Que havia deixado aqui:
Se o Gio era o Burro, o Shrek,
O rei-sapo ou a sucuri.

Prestem bastante atenção
A tudo que foi descoberto
E ao onde (também conta).
Cês ficarão boquiabertos!

(Pra provar que não inventei
e que existe a reportagem,
link (há data e hora no site)
ao final desta postagem.)


Foi assim: lá no Himalaia
Descobriram uma serpente
Enorme! Um troço de doido!
Demoníaco ser vivente.

Inda é verdona a peste!
Gente, isso lembra o quê?
Eu não vou falar agora,
Vou mostrá-la pra vocês:
.
.
.

.
.
.
No mesmo lugar encontraram
Uma rã desconhecida;
Verde, também, o batráquio.
Eita! Que coisa esquisita:
.
.
.

.
.
.
Olhem só o jeito dela...
Ih! Tem as patas vermelhas!
Uns lanhos brancos, não tem?
Me veio logo a centelha.

Vejam, reparem bem:
A combinação tricolor
Nota-se também no ofídio.
Não é delírio... por favor!

São as cores fulgurantes
Da bandeira da Itália.
Povo, fiquei perplexa!
Que coisa mais tri hilária!


Desta forma, eu lhes digo,
Com toda convicção:
Fui guiada à reportagem
Como a uma revelação.

Himalaia lembra monge,
A serpente, sucuri,
O verde é do Shrek,
O batráquio plebeu eu vi.

Monge, víbora, Shrek,
Rã, lábaro italiano...
Eu cheguei à conclusão,
Assim, sem nenhum engano:

Este Monge tem espírito
De serpente ardilosa,
Vai se dizer rei-sapo,
Pela imagem majestosa.

Mas, seja ele o que for,
No seu papo não embarco
E muito em breve volta voando
E rastejando pro seu charco.
.
.
.


Nenhum comentário: